Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Juto que não tinha conhecimento que o crescimento humano poderia ser estimulado por meio de atividade física.

Até onde me consta o crescimento é determinado pela genética do indivíduo e pelo Human Growth Hormone (hGh).

Boa sorte

Postado
Juro que não tinha conhecimento que o crescimento humano poderia ser estimulado por meio de atividade física.

Até onde me consta o crescimento é determinado pela genética do indivíduo e pelo Human Growth Hormone (hGh).

Boa sorte

É claro que o napoli está certo, o crescimento humano não pode ser estimulado por meio de atividade física. E ele tb está certo na afirmativa: " o crescimento é determinado pela genética do indivíduo e pelo Human Growth Hormone (hGh)".

Agora o que ele desconhece é o revolucionário, inovador e fantástico produto: " HGH Desenvolveitor Max Plus 3001"

O que este fantástico produto faz é o desenvolvimento de maior quantidade do HGH no corpo humano; como ele faz isso?

Através da reestruturação do seu gênoma pessoal!!!!

Quanto que este revolucionário produto custa?

Apenas 39,90 reais!!!!

Este produto pode ser comprado exclusivamente comigo, único revendedor no Brasil e representante da mega corporação Night Wolf Pharmaceutic-Industries Corporation!!! Vc pode fazer um déposito neste valor em uma conta pessoal minha!!! E mandarei o produto imediatamente para sua residência com todas as despesas de envio incluídas!!!!

Não deixe de experimentar e conhecer tb os produtos:

"Fat Remodalation Body Corporal"

"Embraqueceixan Alvo Plus Mega White" já utilizado e aprovado por uma grande celebridade da música pop americana!!!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: o produto "Embraqueceixan Alvo Plus Mega White" pode inteferir seriamente na sua escolha sexual...

Postado

Pô galera, vamos pegar mais leve... aqui não é o diversos.

Tem gente que acredita nisso.... pode ser engraçado (tá, de fato é...), mas não vamos expor ninguém ao ridículo só porque caiu em um conto do vigário.

Kiuter e rpraciano, isso é ilusão. Não funciona, ok?

Aliás, esse tópico já tá "bão" de ser locado, não tá não?

Quem já não fez mer** pensando que tava certo e hoje olha pra trás e fala "Putz, como eu fui cretino". Levem em conta que os dois são novatos aqui.

Desculpem o mau jeito, mas se coloquem no lugar dos dois.

Um abraço!

Postado

Da minha parte não quis expôr ninguém ao ridículo, procurei dar minha opinião de forma séria até.. a piada do Night. (Não aguentei foi muito engraçado).

Caso o dono da mensagem tenha se sentido mal com algum comentário de minha parte, fica aqui meu formal pedido de desculpas.

Henriquegr - parabéns pelo "puxão de orelha", eu mereci.

Boa sorte

Postado
Pô galera, vamos pegar mais leve... aqui não é o diversos.

Concordo que aqui não é o diversos, mas o post não é meu... :-?

Tem gente que acredita nisso.... pode ser engraçado (tá, de fato é...), mas não vamos expor ninguém ao ridículo só porque caiu em um conto do vigário.

Não expus ninguém ao ridículo, só fiz uma brincadeira, e nem citei o nome de ninguém, fora o do napoli. O problema é que as pessoas do fórum levam certas coisas muito a sério, acho que um momento de descontração não tem nada de mais... Afinal de contas eu entro aqui para fazer os meus post ou dar a minha opinião por prazer e não por uma obrigação...

Quem já não fez mer** pensando que tava certo e hoje olha pra trás e fala "Putz, como eu fui cretino". Levem em conta que os dois são novatos aqui.

Não vejo correlação com o fato de eles serem novatos e quererem aplicar o "golpe do vigário", passar a bomba pra frente, essas coisas. Pq duvido muito que o carinha que criou o post não sabe que o aparelho não funciona... :-?

Desculpem o mau jeito, mas se coloquem no lugar dos dois.

Cara eu me coloquei no lugar do cara, por isso acho que o que o carinha quis fazer era ganhar vantagem em cima dos outros, o que na verdade é crime. E por ser crime eu me pus de preferência no papel da vítima, aquele carinha que vai acredita e compra o aparelho e vai ficar no prejuízo.... :evil:

De acordo com o código penal art. 171 "Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:"

"Pena: reclusão de 1 a 5 anos e multa"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...