mission_tora Postado 5 de janeiro de 2005 Autor Postado 5 de janeiro de 2005 ":zr5e9dnz] Eu ainda creio q seja muito essa quantidade de proteina,alguns estudos dizem q a absorçao maxima por refeiçao e de 30g. E quanto a quantidade exagerada acredito q o fato de vc beber agua ira apenas atenuar o efeito sobre os rins,sobre o figado creio q naum. falow por que entao fisiculturistas de reconhecimento internacional utilizam de suplementacao de + de 300g diaria? bem, vou continuar com o q estou fazendo.. pesquisei, perguntei a medicos, nutricionistas e vou seguir pq quero ganhar massa .. eh verdade q sobrecarrega e ta alta, mas tomando a qtd de agua q to tomando da pra desintoxicar sim.. e a dosagem da agua nao vai só atenuar nao.. ajuda muito sim.. muito mesmo..
me_aguarde Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Olá galera.. Bem, antes de começar eu gostaria de informar meus dados frangais e minha suplementação. Bem vamos lá: Dados Frangais: Altura = 1,80 Peso: no dia 29 de novembro = 75.5kg / no dia 29 de dezembro 80.5kg Braco frio: no dia 29 de novembro = 27.5cm / no dia 29 de dezembro = 30.5cm Ante-braco frio: no dia 29 de novembro = 26cm / no dia 29 de dezembro = 29cm o resto ta na minha ficha, dpois eu copio e trago pra cá.. blz? Qualquer coisa pergunta ae que na medida do possível eu meço e respondo na hora. Suplementação: 5 à 6 refeições por dia, normalmente 6 refeições. média de proteínas ingeridas por dia = 190g ~ 230g Tá bom ou aumenta mais ainda??? *OBS: Pós treino = 44g de whey (MRM-USA) + 45g malto + 15g dextrose *Origem das proteínas: EAS, MRM-USA, LABRADA, Albumina(ovo), Iogurte Desnatado, Leite desnatado, Sustagen, peitos de frango, peru, as vezes carne suína(é boa? tem proteinas?) TREINO: *A maioria é 3 séries de 10 (ao máximo esforço, pegano pesado mesmo) *Aeróbico só 2x por semana (15min com corrida) ou 3x de 10min *Faço 3 exercícios para musculo grande e 3 para pequeno tb.. por exemplo: 3 exerc para costas e 3 para bíceps (direta, scotch e alternada).. é isso né? (A)Segunda: Bíceps / Costa / Perna (Terça: Tríceps / Peito / Ombro (A) repito na Quarta ( repito na Quinta (A) repito na Sexta Sábado OFF Domingo OFF Segunda B Terça A Quarta B Quinta A Sexta B e assim por diante... Meu professor agora quer mudar meu treino pq disse que esse treino que o instrutor me passou nao tava O que ele chamou de "IDEAL", daí meu professor me passou assim: Segunda (A): Bíceps / Costa Terça (: Tríceps / Peito Quarta ©: Ombro / Perna Quinta (A) Sexta ( Sábado © (eu entao começaria a malhar no Sabado a partir de agora)... Eu particularmente gostava do anterior mesmo estando bem pesado pq eu tive como vcs podem ver, um ganho imenso.. ganhei braço paka, perna, ante-braco.. ganhei mta coisa.. 5kg nao é brincadeira e em um mês só.. Não comi doces, nem frituras, nem gorduras e manerei nos carbos.. foi só proteina mesmo.. muuuuuuuita.. é claro que comi carbo somente o necessario e gorduras não saturadas e tambem poucas. E aí, dentre essas opções qual é a melhor para ganhar a maior quantidade de massa muscular magra possível??? gostei do treino ideal... agora e sor nao deichar o volume e a intencidade do treino cair ok's
mission_tora Postado 8 de janeiro de 2005 Autor Postado 8 de janeiro de 2005 gostei do treino ideal... agora e sor nao deichar o volume e a intencidade do treino cair ok's valeu me_aguarde, pode crer brodher.. vc gostou mais do treino ABC né? eu tb to gostando + deele.. ateh pq to ficando menos tempo na academia e ta me dando + gás no treino.. mto melhor.. flw vlw nao vou deixar a bola cair nao ; )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora