F-vaz Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Fala ai gente , é o seguinte to com uma duvida top malhando pesado e ja malho a um bom tempo tava malhando 3x10 depois 3x8 mas nao senti muita diferença de ganho de volume. To fazendo agora 4x8 pra tudo o que acham ? 3 exercicios grupos pequenos 4 exercicios grupos grandes valeu
me_aguarde Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 nao adiante va faser 4x8 com a mesma intencidade de 3x10... fai-se 3 ou 4x8 com uma alta carga chegando a falha maxima em cada sere ok's se nao isso!!! pode rever que tem coisa errada ... 1...2...3...4...5...6...7...toque...8 1x8 entendeu!!!
EM.Leozinho Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 eu acho que vc deveria fazer 2 exercicio pra grupos pequenos e 3 para os maiores..... 3 x 10 pra hipertrofia eu acho que seria melhor....
mission_tora Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 eu acho que vc deveria fazer 2 exercicio pra grupos pequenos e 3 para os maiores..... 3 x 10 pra hipertrofia eu acho que seria melhor.... tambem concordo.. com o leozinho e o me_aguarde.. 3x10 chegando à falha maxima é o ideal.. com carga maxima mas nao se esqueca de estar fazendo primeiramente da maneira correta, sem roubar o exercicio, aí vc bota a carga maxima que dê pra vc fazer da maneira correta, pois se vc estiver roubando nao vai trabalhar o musculo por inteiro e sim sobrecarregando outros e enfim, pior do q se vc estivesse trabalhando com uma intensidade bemmm menor.. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora