vitz Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 agradeço o convite porém já tive problema com o claudio aqui e como na conversa faltam argumentos e sobram ofensas não quero perder meu tempo com isso, se ele achou o espaço dele lá não há porque eu me meter lá. realmente morais, creio que poucos aqui entendem que musculação ou exercicio fisico deixou de ser um modelador de corpo mas sim uma necessidade do homem para possuir saúde. espero que as pessoas que malham de forma sazonal ou malham para ter aparencia saudável mas estando podres por dentro pensem a respeito disso. realmente não há o que fazer em relação a mediocridade do fórum, já fiz o que eu podia e não sei mais o que fazer, tentei lutar contra a repetição e valorização de mitos infundados porém não posso ser 1 lutando contra 20mil e enquanto permanecer dessa forma prefiro não compactuar com isso. no dia que isso mudar eu volto, nesse meio periodo deixo minha vaga de moderador em aberto e caso alguém queira conversar basta pegar meu msn, porém sem me pedir para passar ciclo, suplemento ou montar série ou ver tratamento, qualquer orientação que eu possa dar já está dada no site, e série se monta de forma detalhada não nas coxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 pra mim p moraes como sempre falou o importânte, quase ninguém treina porque gosta mas para pegar mulher no carnaval ou algo parecido. nunca vi ninguem perguntar sobre um treino para ter saude ou se sentir bem. e por isto culmina no problema em que o argumento que sempre fecha todas as discussões aqui: circunferência do braço ou percentual de gordura, bem creio que talvez valesse maiz o tempo de esperiencia de treino associada ao grau de instrução ou livros lidos porque se o tamanho do braço basta, não há pra que entrar na internet e vir ao fórum ou existirem pesquisas feitas sobre treinamento e nutrição. Argumentos escrotos e DEGENERADOS... Ainda fala em pesquisas feitas sobre nutrição tendo uma pença de ELEFANTE, incrível!!! Quando alguém treina para bodybuilding esse alguém PREZA (se tiver o minimo de inteligência)a APARÊNCIA, sendo assim essas pessoas visam melhorar cada vez mais o VISUAL, a ESTÉTICA, então.... TEMOS SIM, que nos preocupar com a circunferência dos nossos músculos, TEMOS SIM que nos preocupar com o PERCENTUAL DE FAT, pois se assim não for seremos ELEFANTES escrotos, e além disso culturaremos VARIZES(sendo esse aspécto também genético dentre outras coisas etc.), FAT, etc. como um certo PANELEIRO disse etc. esse mesmo PANELEIRO afirma ter varizes!!!QUE HORROR! FUCK YOU assim é a vida. Quem está aqui para parecer um ELEFANTE? Resposta: NINGUÉM, e isso é fato. FISICULTURISMOP NÃO É BASISMO, POIS VISA A APARÊNCIA, então caras mesmo vocês que teinam no teino DEGENERADO SEMPRE TENHAM CONSCIÊNCIA DISSO. Por que alguém esnttraria em uma academia para nem se preocupar com o percentual de fat? INLÓGICO. Qual a mulher que irá gostar de um pança de elefante? RESPOSTA: SÓ UMA OTÁRIA QUEM NÃO SABE O CERTO. OBS: Eu não treino para mulheres, eu não treino para minha mulher, EU TREINO PARA MIM, PORÉM EU E ELA TEMOS INTELIGÊNCIA E BOM GOSTO, VISAMOS OS NÍVEIS ESTÉTICOS AO MÁXIMO, ETC. Claudio Schenker Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 Esse cara é meu ídolo, na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morais Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 Argumentos escrotos e DEGENERADOS... Ainda fala em pesquisas feitas sobre nutrição tendo uma pença de ELEFANTE, incrível!!! Quando alguém treina para bodybuilding esse alguém PREZA (se tiver o minimo de inteligência)a APARÊNCIA, sendo assim essas pessoas visam melhorar cada vez mais o VISUAL, a ESTÉTICA, então.... TEMOS SIM, que nos preocupar com a circunferência dos nossos músculos, TEMOS SIM que nos preocupar com o PERCENTUAL DE FAT, pois se assim não for seremos ELEFANTES escrotos, e além disso culturaremos VARIZES(sendo esse aspécto também genético dentre outras coisas etc.), FAT, etc. como um certo PANELEIRO disse etc. esse mesmo PANELEIRO afirma ter varizes!!!QUE HORROR! FUCK YOU assim é a vida. Quem está aqui para parecer um ELEFANTE? Resposta: NINGUÉM, e isso é fato. FISICULTURISMOP NÃO É BASISMO, POIS VISA A APARÊNCIA, então caras mesmo vocês que teinam no teino DEGENERADO SEMPRE TENHAM CONSCIÊNCIA DISSO. Por que alguém esnttraria em uma academia para nem se preocupar com o percentual de fat? INLÓGICO. Qual a mulher que irá gostar de um pança de elefante? RESPOSTA: SÓ UMA OTÁRIA QUEM NÃO SABE O CERTO. OBS: Eu não treino para mulheres, eu não treino para minha mulher, EU TREINO PARA MIM, PORÉM EU E ELA TEMOS INTELIGÊNCIA E BOM GOSTO, VISAMOS OS NÍVEIS ESTÉTICOS AO MÁXIMO, ETC. Claudio Schenker Se essa do PANELEIRO era para mim, fica muito mal aplicado, na minha terra diz que PANELEIRO É A PUTA QUE O PARIU, O SEJA SUA MÃE, é um ditado que vem nos livros aqui em Portugal Fui eu que falei de varizes, e de outras maleitas fisicas , ora genéticas ora fruto de muito esforço de treino, no caso de COMPETIÇÃO em que muito orgulhosamente representava o meu Grande País - Portugal, e todas estas alterações fisicas me orgulão muito bem como os trofeus e medalhas, louvores publicos, etc. Por acaso tenho algumas pequenas varizes nas pernas fruto dos muitos agahamentos, de treinos de 50 a 70 toneladas por treino e de muitas outras coisas. tenho (vou fazer ) 47 anos, sou casado e com filhos, sou um bom profissional (Policial) , vou ter uma boa reforma (que dá para ter uma vida de muito rico no Brasil e o resto...)me orgulho de quem sou, dos muitos amigos do desporto e da vida, e não é preciso andar a chingar outros ou a verder livros de merda para sobreviver e ter que recorrer a estipo de divulgação, pois nas revistas da especialidade mesmo no Brasil , não aprece nada pois já fiz uma pesquisa e até um colega está agora a passar férias em S.Paulo, e eu lhe pedi que passa-se no livraria a dei o nome do Autor para ver sei tinha, fico á espera. No fundo voçe é um fustrado de MERDA, um IGNORANTE, que pecisa de de promover em vez de ser reconhecido pelo ser mérito, um FALHADO, RACISTA E PRECONCEITUOSO. HITLER, ERA UMA GRANDE BICHA, pensava que era um grande homem e já morreu e ainda por cima queimado como as bruxas. E para terminar, como se diz na minha terra ,"mete o dedo no cu e chupa que é doce". Morais, 47 anos, 110kg em off, 200 kg supino ainda, 280 de agachamento costas, 220 frente, 1540 press militar, 170 supino inclinado, etc.., há 50 de braço, etc.. E ainda muito HOMEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 só para complementar o que o morais falou vc é ridiculo pois fala da sua cabeça, te garanto que muita gente pensa em ficar bunito e começa a treinar porém a saúde é que manda e quando ela reclama qualquer um que não seja um idiota cuida dela. ao contrário de vc nem eu ou o morais dependemos da internet para fazer fama ou de livretos para enriquecer. vc diz que é tanta coisa, até hoje vc não postou uma foto sua vai me dizer que tem vergonha ou que tem medo do que as pessoas vão pensar... meio estranho pra quem diz que não se interessa pelo o que os outros falam. só para terminar o HIT continua sem fonte bibliográfica séria pois ao contrário que vc pensa o artigo que nego achou naquele "journal" é tendêncioso e claramente foi escrito por simpatizantes do hit querendo justifica-lo, mas vc não deve ter conseguido analisar o artigo já que devia estar ocupado se olhando no espelho querendo se comer ou então acendendo umas velas no seu altar dedicado ao racismo. e pra terminar lugar de mula pra mim é na carroça, se permitem que aqui seja carroça, então a casa é sua e espero que a taxa de crédulos tenha aumentado porque vc com certeza precisa de uma ajuda$$$ já que a sua familia tem tanta grana. ou será que a história não é bem essa, porque se fosse vc certamente colocaria seus abortos de pensamento de graça na internet. hahahhaha até já imagino, ilógico é meu trabalho blablabla realmente 7 reais está um preço justo pelo esforço dos seus neurônios. se vc fosse inteligente usaria argumentos pois na verdade o pessoal apenas ri de vc ou vc acha que alguém leva a sério o que vc fala. espero que em 2005 vc encontre a ajuda que precisa. Morais, 47 anos, 110kg em off, 200 kg supino ainda, 280 de agachamento costas, 220 frente, 1540 press militar, 170 supino inclinado, etc.., há 50 de braço, etc..E ainda muito HOMEM creio que vc não poderá dizer o mesmo, pois duvido que vc esteja dessa forma com quase 50 anos, pois se vc seguir o caminho de seu mestre vc não deve passar dos 40, mas espero que vc esteja com saude quando tiver 50, mas não se preocupe porque ninguem vai dizer que vc esclerosou ou está falando besteira, porque na verdade já está falando besteira e é neuróticoagora imagine daqui há 20 anos. realmente malhe bastante e cuide dessa mulher pois vai ser preciso alguém pra cuidar de vc do jeito que vc anda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 Se essa do PANELEIRO era para mim, fica muito mal aplicado, na minha terra diz que PANELEIRO É A PUTA QUE O PARIU, O SEJA SUA MÃE, é um ditado que vem nos livros aqui em Portugal Fui eu que falei de varizes, e de outras maleitas fisicas , ora genéticas ora fruto de muito esforço de treino, no caso de COMPETIÇÃO em que muito orgulhosamente representava o meu Grande País - Portugal, e todas estas alterações fisicas me orgulão muito bem como os trofeus e medalhas, louvores publicos, etc. Por acaso tenho algumas pequenas varizes nas pernas fruto dos muitos agahamentos, de treinos de 50 a 70 toneladas por treino e de muitas outras coisas. tenho (vou fazer ) 47 anos, sou casado e com filhos, sou um bom profissional (Policial) , vou ter uma boa reforma (que dá para ter uma vida de muito rico no Brasil e o resto...)me orgulho de quem sou, dos muitos amigos do desporto e da vida, e não é preciso andar a chingar outros ou a verder livros de merda para sobreviver e ter que recorrer a estipo de divulgação, pois nas revistas da especialidade mesmo no Brasil , não aprece nada pois já fiz uma pesquisa e até um colega está agora a passar férias em S.Paulo, e eu lhe pedi que passa-se no livraria a dei o nome do Autor para ver sei tinha, fico á espera. No fundo voçe é um fustrado de MERDA, um IGNORANTE, que pecisa de de promover em vez de ser reconhecido pelo ser mérito, um FALHADO, RACISTA E PRECONCEITUOSO. HITLER, ERA UMA GRANDE BICHA, pensava que era um grande homem e já morreu e ainda por cima queimado como as bruxas. E para terminar, como se diz na minha terra ,"mete o dedo no cu e chupa que é doce". Morais, 47 anos, 110kg em off, 200 kg supino ainda, 280 de agachamento costas, 220 frente, 1540 press militar, 170 supino inclinado, etc.., há 50 de braço, etc.. E ainda muito HOMEM Meus livros não são encontrados em livrarias seu PANELEIRO, sendo assim você está em erro. Morreu CREMADO pois assim é que tem que ser seou louco, pois quem gosta que os vermes façam a festa no caixão é otário, além disso ele é quem deu as ordens para a cremação, mas isso é outra estória, sobre isso tu nada sabe. Quando você morrer não estará no WALHALLA pois é um trouxa português louco, e sendo assim fique onde os vermes gostam, na terra, enquanto a mim irei para o WALHALLA onde nunca DEGENERADOS ENTRAM, DO PÓ AO PÓ isso é para os TROUXAS DEGENERADOS, COMIGO É DO FOGO AO FOGO E DIRETO AO WALHALLA. Sobre sua afirmação sobre o que dizem na sua TERRA(PORTUGAL)ISSO TU DIZ, E JÁ QUE DIZ DEVE SABER SOBRE A DOUÇURA DA SUA BUTT, SEU DEGENERADO PERVERTIDO DE MERDA. Claudio Schenker Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2005 só para complementar o que o morais falou vc é ridiculo pois fala da sua cabeça, te garanto que muita gente pensa em ficar bunito e começa a treinar porém a saúde é que manda e quando ela reclama qualquer um que não seja um idiota cuida dela. ao contrário de vc nem eu ou o morais dependemos da internet para fazer fama ou de livretos para enriquecer. vc diz que é tanta coisa, até hoje vc não postou uma foto sua vai me dizer que tem vergonha ou que tem medo do que as pessoas vão pensar... meio estranho pra quem diz que não se interessa pelo o que os outros falam. só para terminar o HIT continua sem fonte bibliográfica séria pois ao contrário que vc pensa o artigo que nego achou naquele "journal" é tendêncioso e claramente foi escrito por simpatizantes do hit querendo justifica-lo, mas vc não deve ter conseguido analisar o artigo já que devia estar ocupado se olhando no espelho querendo se comer ou então acendendo umas velas no seu altar dedicado ao racismo. e pra terminar lugar de mula pra mim é na carroça, se permitem que aqui seja carroça, então a casa é sua e espero que a taxa de crédulos tenha aumentado porque vc com certeza precisa de uma ajuda$$$ já que a sua familia tem tanta grana. ou será que a história não é bem essa, porque se fosse vc certamente colocaria seus abortos de pensamento de graça na internet. hahahhaha até já imagino, ilógico é meu trabalho blablabla realmente 7 reais está um preço justo pelo esforço dos seus neurônios. se vc fosse inteligente usaria argumentos pois na verdade o pessoal apenas ri de vc ou vc acha que alguém leva a sério o que vc fala. espero que em 2005 vc encontre a ajuda que precisa. Morais, 47 anos, 110kg em off, 200 kg supino ainda, 280 de agachamento costas, 220 frente, 1540 press militar, 170 supino inclinado, etc.., há 50 de braço, etc..E ainda muito HOMEM creio que vc não poderá dizer o mesmo, pois duvido que vc esteja dessa forma com quase 50 anos, pois se vc seguir o caminho de seu mestre vc não deve passar dos 40, mas espero que vc esteja com saude quando tiver 50, mas não se preocupe porque ninguem vai dizer que vc esclerosou ou está falando besteira, porque na verdade já está falando besteira e é neuróticoagora imagine daqui há 20 anos. realmente malhe bastante e cuide dessa mulher pois vai ser preciso alguém pra cuidar de vc do jeito que vc anda. CUIDAR DA SAÚDE?!!!!!!VOCÊ?!!!!!!!Não seja ridículo, pessoas como você não prezam SAÚDE se isso fosse verdade NÃO CULTUAVAM O MOMENTUM E ISSO É FATO. É engraçado como pessoas como você e esse PANELEIRO DE MERDA SÃO, SEMPRE AFIRMAM COISAS QUE NÃO SABEM...por exemplo falam merdas quando falam de cadência, pessoas aqui sabem sobre isso e eu tenho como provar. Além disso, falam sobre medidas de braço, VEJAM VOCÊ DO FÓRUM ele mesmo foi contra isso no post anterior e todos podem ver, mas agora seu ego de cristal não permitiu a camuflagem...asim é a vida, MAS...O QUE ADIANTA TER 50CM DE BRAÇOS E O PORCENTUAL DE FAT SER DE UM ELEFANTE? NADA, DE FATO É RIDÍCULO. MEUS 46.5 CM DE BRAÇOS DEVEM SER VISTOS AO VIVO PARA SEREM ADMIRADOS NA ECÊNCIA...MAS ISSO TU NUNCA TERÁ. Eu já mostri minhas fotos para alguns PERGUNTE E VERÁS. FALE do seu percentual de fat antes de falar de suas medidas cultuador do MOMENTUM. Sobre o H.I.T. não ter provas etc. já cansei de postar sobre isso, mas one more time falrei para vocês DEGENERADOS SOBRE ISSO. Um camarada da minha comunidade da alta intensidade no ORKUT postou o que eu já sabia que existia, mas eu não tiro o mérito de quem tem, sendo assim postarei aqui o link: http://www.asep.org/jeponline/issue/Doc ... /Smith.pdf Agora veja o que tem ou não fundamentos seu pança de ELEFANTE. Claudio Schenker Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora