-Simbiose- Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Depois de exatos 3 anos de academia, comprei um banco de supino pra poder malhar em casa, e consegui fazer praticamente TODOS os ex, executados na academia. Gostaria de saber se malhando em casa terei algum resultado. Se alguém aí malha em casa também. Por enquanto, to malhando todos os dias, porque fico sem nada pra fazer aí não aguento ficar parado. Falow.
japa_ssa Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 Eu malho em casa faiz uns 2 anos tive uns ganhos ateh bem razoaveis... de 58kg fui para 78(1,66cm de altura) bicpes de 29 foi para 38,5... Eu tenhu em casa agora um banco de supino(daqueles inclinaveis) uma barra de 12, uma barra de 8, e duas barras de 40cm, uma barra fixa e uns 90kg de anilhas. Meu cunhado é formado em ed. física e ele direto faiz um acopanhamento e monta um treino. Eu recomendo que você procure um livro chamado Guia de Movimentos de Musculação Análise Anatômica( acho que é assim o nome, autor naum me lembro hehehe) esse livro é muito bom bem explicativo e mostra bastante exercícios.
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 ae vei belez..... EU SEMPRE IA NA ACADEMIA MAS NUNCA LEVAVA A SÉRIO....EM AGOSTO DO ANO PASSADO COMEÇEI A PEGAR FIRME AKI EM CASA...TOU SATISFEITISSIO.....AGORA CUIDADO PRA TI NÃO EXAGERAR...
theklaus Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 tb malho em casa. p mim nao tem coisa melhor. prefiro pela manha por causa do sossego, pq a noite a casa ta cheia e as conversas me desconcentram. malho a uns 14 meses. tenho 1,84 mt e passei de 81KG para 89KG. nao tenho as medidas para comparar mas aumentei a proporçao de todos os musculos a ponto de falarem q eu tomei bomba. tenho 2 barras grandes, 2 pequenas, 67KG de anilhas, um banco supino reto e inclinado, com flex/entensora. e ainda pulley, mas as roldanas do pulley quebraram e estou precisando comprar mais anilhas pq no agachamento ta leve. da p fazer todos os principais exercicios da academia com essas coisas. o unico porem q eu acho de malhar em casa é q vc acaba pegando menos pesado, pela falta de alguem p ajudar numa repetiçao mais forçada e tb pq nao tem nenhuma gata p vc se mostrar q é o fodao+que+pega+mais+peso+que+todo+mundo e nem tem os camaradas para vc ter uma base do peso q eles tao pegando. mas isso nao importa muito, desde q vc faça o exercicio correto e forçando bem.
-Simbiose- Postado 5 de fevereiro de 2005 Autor Postado 5 de fevereiro de 2005 Confesso que eu esperava que não fosse encontrar quase ninguém que malhasse em casa. Realmente, acho que as vantágens superam as desvantágens. Por exemplo, malho sempre na mesma hora, quando está chovendo, eu to malhando. Quando eu chego tarde em casa, vo malhar. Tá tudo ao seu alcançe. E quanto a falarem que desanima isso não tem nada a ver porque a minha empolgação sempre foi a mesma, malho corretamente, bebo água no MEU copo, não naqueles bebedouros onde sabe-se quem pôs a boca. Depois tomo aquele bom banho e vou pra rua... Muito melhor.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 bebo água no MEU copo, não naqueles bebedouros onde sabe-se quem pôs a boca. Isso é mt foda uhauhauhauhaua
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Isso é mt foda uhauhauhauhaua Ensina eles a fazer o Supino Briceps.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Ensina eles a fazer o Supino Briceps. Voltou eim??quem será vc??É o Antigo Jzezito..Ou SouOBOm se preferir.. hehe antes vc era esse aqui né agora vc é o hulk hahahahahahaaha Mas geral sabe quem vc realmente é
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Voltou eim??quem será vc??É o Antigo Jzezito..Ou SouOBOm se preferir.. hehe antes vc era esse aqui né agora vc é o hulk hahahahahahaaha Mas geral sabe quem vc realmente é Sai daqui Supino BRiceps.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora