Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japa_ssa

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de japa_ssa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei se jiu-jitsu combina tão bem assim com musculação não... Pelo menos não com musculação voltada para hipertrofia. Acho que voce deve manter uma alimentação muito boa e fazer uso de suplementos para evitar o catabolismo decorrente da pratica do jiu. Outra coisa a musculação pode realmente ajudar no treino, porém quando a mesma é voltada para esse sentido, que ACREDITO EU, seja o do aumento da força de explosão muscular, e do ganho de resistência muscular afim de aumentar sua capacidade de manter sua musculatura sobre pressão por um certo período de tempo. abraços
  2. Eu malho em casa faiz uns 2 anos tive uns ganhos ateh bem razoaveis... de 58kg fui para 78(1,66cm de altura) bicpes de 29 foi para 38,5... Eu tenhu em casa agora um banco de supino(daqueles inclinaveis) uma barra de 12, uma barra de 8, e duas barras de 40cm, uma barra fixa e uns 90kg de anilhas. Meu cunhado é formado em ed. física e ele direto faiz um acopanhamento e monta um treino. Eu recomendo que você procure um livro chamado Guia de Movimentos de Musculação Análise Anatômica( acho que é assim o nome, autor naum me lembro hehehe) esse livro é muito bom bem explicativo e mostra bastante exercícios.
  3. Valeu pelas dicas... quanto a malhar em casa eu malho aki mas eu comprei uma barra de 1,2m e duas barras de 0,4m , uma barra fixa e algumas anilhas... ae jah dah pra fazer alguma coisa. Quanto a treinar peito eu faco 12 series de 12 sendo 3 series com a mesma pegada (4 pegadas diferentes:aberta,fechada,pes elevados acima do corpo e tronco elvado acima dos pes) utilizando uma mochila com anilhas no pesso total de 22 kg(eh tosco mas eh o jeito) .... alguem poderia me passar algum outro exercicio para peitoral no qual eu possa dispensar o uso de uma mesa de supino?
  4. Ola sou meio leigo no assunto musculação e gostaria de alguma dica de como trbalhar a parte inferior do peitoral (obs malho em casa e naão disponho de mesa de supino para realização de supino desinclinado). alguem poderia me ajudar com algum exercício específico para essa parte da musculatura?
×
×
  • Criar novo...