daps Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Nunca experimentei peito/tricip mas já experimentei costas/bicip.No treino de costas s usa o bicip indirectamente kd fui puxar bicip ñ gostei do rendimento.Fiquei sem força pa fazer as series direitas e ñ senti o bicip na exaustao cm sinto num bom treino isolado.Vou experimentar peito bicip na 2ªfeira e na 6ªtricip na semana seguinte o contrario.E verei cm m sinto melhor.
ShadowMan Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 cada um tem uma opnião sobre isso, e o musculo de cada pesoa responde de forma diferente... tem pessoas que adoram fazer peito e tríceps... eu por exemplo naum gosto
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Não concordo com alguns aqui. tem q treinas ABC ou seja peito e bíceps costas e triceps ombros e pernas, E deixa o tríceps fluir
MaxB Postado 17 de maio de 2016 Postado 17 de maio de 2016 Em 24/09/2002 at 21:48, thiago_sa disse: Para quem treina ABC 5x na semana, é indiscutível que se treine peito no mesmo dia de triceps para que não se treine o triceps com muita frequencia. Mas para quem treina ABC 3x na semana, penso que deva ser até uma boa escolha, até mesmo para variar as divisões. Eu pelo menos treino assim: peito e costas perna e panturrilha ombro, triceps e biceps Ressuscitando o post hehe, estive olhando esse modelo de treino: Peito e costa Perna e Panturrilha Ombro,triceps e biceps! Estou usando atualmente e gostaria de saber, posso usa-lo Segunda,Terça e Quarta (ABC) e depois repeti-lo Quinta, Sexta e Sáb??? Pergunto pois em algumas pesquisas que fiz muitos dizem que "Não" ... Desde já agradeço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.