Met Postado 22 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2005 Galera, Tô querendo ganhar muita massa na porção peitoral inferior. Gostaria de ouvir dicas de exercícos, números de exercícios para esse mesmo músculo num único dia e etc Agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorilaz Postado 22 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2005 A porção inferior do peitoral deve ser treinada dentro da série de peito (logicamente). Substitua 1 ou 2 exercícios de sua série de peito, caso esteja fazendo 3 ou 4 exercícios pelos seguintes exercícios: paralela, supino declinado (barra ou halter), crossover (sem inclinar o tronco). Comece sempre treinando o peito por esses exercícios. Quanto ao número de séries e repetições, dependendo de quantos exercícios de peito vc faz, e se treina outro grupamento no mesmo dia, faça de 3 a 4 séries (de 8 a 12 repetições). Vc também pode treinar até a falha (12,10,8,6 repetições) ou super-séries (12, 10, 8, 6, 12, 12 repetições), nesse caso somente em um exercício. PS: Cuidado com o overtraining e catabolização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Met Postado 22 de fevereiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2005 Gorilaz, gostei das suas orientações no post que colocou aqui neste tópico. Dá pra ver que você tem experiencia no assunto. Qual destes exercícios que vc me indicou que vc acha que é o melhor para o desenvolvimento peitoral inferior??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorilaz Postado 23 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 Eu particularmente gosto muito do supino declinado (com barra), que pode ser realizado no smith (caso vc não tenha um companheiro de treino). Foi o que deu melhor resultado para mim, mas muitos amigos meus preferem as paralelas. Cara o caminho é esse aí, vc tem que experimentar e ver o que dá mais resultado para vc (desde que esteja fazendo uma dieta legal e realizando os exercícios corretamente), um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Met Postado 23 de fevereiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 Gorilaz desculme o desconhecimento dos nomes é que não sei o que é smith, você poderia me dizer o que seria? Esses exercício nas paralelas também é conhecido como mergulho nas paralelas?? Acho que já isso numa matéria. Fui!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorilaz Postado 23 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 Smith é um aparelho utilizado para realizar agachamentos, e o exercício ao qual me referi é esse mesmo: Mergulho nas paralelas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 23 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2005 Apenas para ajudar a galera. A continuidade deste post está em: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 725#449725 Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora