Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Inferior - Hipertrofia

Met

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A porção inferior do peitoral deve ser treinada dentro da série de peito (logicamente). Substitua 1 ou 2 exercícios de sua série de peito, caso esteja fazendo 3 ou 4 exercícios pelos seguintes exercícios: paralela, supino declinado (barra ou halter), crossover (sem inclinar o tronco). Comece sempre treinando o peito por esses exercícios. Quanto ao número de séries e repetições, dependendo de quantos exercícios de peito vc faz, e se treina outro grupamento no mesmo dia, faça de 3 a 4 séries (de 8 a 12 repetições). Vc também pode treinar até a falha (12,10,8,6 repetições) ou super-séries (12, 10, 8, 6, 12, 12 repetições), nesse caso somente em um exercício.

PS: Cuidado com o overtraining e catabolização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito do supino declinado (com barra), que pode ser realizado no smith (caso vc não tenha um companheiro de treino). Foi o que deu melhor resultado para mim, mas muitos amigos meus preferem as paralelas. Cara o caminho é esse aí, vc tem que experimentar e ver o que dá mais resultado para vc (desde que esteja fazendo uma dieta legal e realizando os exercícios corretamente), um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...