avian Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Com suplementação e genética é possivel sim. 1cm/mes? CLARO QUE É POSSÍVEL! DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA. Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo. Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso. Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 6 de março de 2005 Compartilhar Postado 6 de março de 2005 1cm/mes? CLARO QUE É POSSÍVEL! DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA. Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo. Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso. Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA. Claro né.. o cara tem 40 anos, ou quase 150 kg ou quase isso, tinha mais é que tá mais lento sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 6 de março de 2005 Compartilhar Postado 6 de março de 2005 Eu em 24 dias ganhei 1cm de braço..isso jah tem 18 dias e ainda nao medi de novo...vo deixar pra medir dia 18/03 q eu tenho consulta na nutricionista, dae eu jah vejo fat e td mais pra ir acompanhando melhor..mas no geral to gostando da evoluçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado. com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui. tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado. com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui. tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!! Tudo tem limites né Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nego bomba Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 fui de 28 pra 43cm em 3 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 fui de 28 pra 43cm em 3 anos Parabéns cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Wolf Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... Suas genéticas são um lixo!!!! Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... Suas genéticas são um lixo!!!! Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... Que figura..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acquiles Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 quer cresce o braço,toma umas local,ai vc vai ve o que é cresce,ou dedique-se ao maximo o seu treino de biceps,que é inpossivel nao crescer,toma um suplemento bom,tipo uma creatina e chora nos exercicios !!!!!!!!!hehehehehe!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora