Postado 5 de março de 200520 anos Com suplementação e genética é possivel sim. 1cm/mes? CLARO QUE É POSSÍVEL! DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA. Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo. Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso. Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA.
Postado 6 de março de 200520 anos 1cm/mes? CLARO QUE É POSSÍVEL! DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA. Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo. Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso. Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA. Claro né.. o cara tem 40 anos, ou quase 150 kg ou quase isso, tinha mais é que tá mais lento sim.
Postado 6 de março de 200520 anos Eu em 24 dias ganhei 1cm de braço..isso jah tem 18 dias e ainda nao medi de novo...vo deixar pra medir dia 18/03 q eu tenho consulta na nutricionista, dae eu jah vejo fat e td mais pra ir acompanhando melhor..mas no geral to gostando da evoluçao..
Postado 7 de março de 200520 anos 1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado. com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui. tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!!
Postado 7 de março de 200520 anos 1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado. com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui. tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!! Tudo tem limites né
Postado 10 de março de 200520 anos Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... Suas genéticas são um lixo!!!! Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei...
Postado 10 de março de 200520 anos Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... Suas genéticas são um lixo!!!! Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... Que figura.....
Postado 10 de março de 200520 anos quer cresce o braço,toma umas local,ai vc vai ve o que é cresce,ou dedique-se ao maximo o seu treino de biceps,que é inpossivel nao crescer,toma um suplemento bom,tipo uma creatina e chora nos exercicios !!!!!!!!!hehehehehe!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.