Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Média de crescimento do braço

bernardoz

Post Destacado

Com suplementação e genética é possivel sim.

1cm/mes?

CLARO QUE É POSSÍVEL!

DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA.

Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo.

Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso.

Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1cm/mes?

CLARO QUE É POSSÍVEL!

DAQUI 3 ANOS UM MANÉ QUALQUER COM GENÉTICA VAI SER MR.OLYMPIA.

Claro que não é possível manter uma média de 1cm/mês, talvez no começo ou em algumas épocas você consiga chegar nisso... mas não quer dizer que seja massa pura ou qualquer coisa do tipo.

Ganho de massa é uma coisa MUITO difícil e é preciso entender isso.

Pra você ter uma noção, o Ronnie Coleman (QUE É O MELHOR) tem adicionado 5lbs (2,4kg) de massa por ANO. Claro que parece pouco, mas ele já é um monstro e tem que ser massa PURA.

Claro né.. o cara tem 40 anos, ou quase 150 kg ou quase isso, tinha mais é que tá mais lento sim.

Link para o comentário

1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado.

com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui.

tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 :) , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!!

Link para o comentário

1 cm por mes é possivel p quem esta começando a malhar e pegar pesado.

com boa suplementaçao é possivel manter uma boa media de crescimento mensal, mas, como no supino, a medida q o tempo vai passando, a proporçao dos ganhos diminui.

tenho 41 de braço, se ganhasse 1 cm por mes daqui um anos teria 53, em dois anos 65 :) , dai um tempo estaria com 1mt de braço. wow!!

Tudo tem limites né

Link para o comentário

Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... :-?

Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... :-?

Suas genéticas são um lixo!!!! :evil:

Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... 8)

Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... :):lol::lol:;):o

Link para o comentário

Fala sério vcs são muito bobões, 1 cm por mês não é nada... :-?

Aí neguinho fica chorando, pô cresci meio kilo esse mês... :-?

Suas genéticas são um lixo!!!! :evil:

Se vcs quiserem eu mostro que eu ganho mais de 20 Kg em um mês e por consequência uns 7 cm´e isso tudo sem bomba, só comendo "adequadamente"... 8)

Agora, depois alguém vai ter que financiar o spa e o personal treinner para eu perder a banha toda que eu ganhei... :):lol::lol:;):o

Que figura..... ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...