Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Média de crescimento do braço

bernardoz

Post Destacado

tenho facilidade em ganho de braço, posso fazer peito, costas ou braço que meu braço cresce...rs

O mais dificil pra mim eh ganhar costas, pois tenho luxação no ombro e infelizmente nao posso alongar totalmente os braços...´quer ganhar braço??? TREINA DURO ENTAO, SEM ESQUECER DE VARIAR OS EXERCICOS CONSTANTEMENTE. A LIMENTAÇÃO TB É FUNDAMENTAL.

NO PAIN, NO GAIN

[]S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

começei com 27cm e agora to com 32cm , depois de 1 ano de treino. Ainda tenho vergonha de usar regata, só vou usar quando tiver pelo menos 35cm :oops:

percebo que há alguns meses não tenho crescido nada... minha esperança é Creatina Serum e Sulfato de Vanádio, que usarei em abril ou maio. Se não der certo amigo, vou pra bomba mesmo...

Link para o comentário

começei com 27cm e agora to com 32cm , depois de 1 ano de treino. Ainda tenho vergonha de usar regata, só vou usar quando tiver pelo menos 35cm :oops:

percebo que há alguns meses não tenho crescido nada... minha esperança é Creatina Serum e Sulfato de Vanádio, que usarei em abril ou maio. Se não der certo amigo, vou pra bomba mesmo...

Vixi kra esse negocio de creatina serum o avian flw q num presta e esse sulfato de vanadio tb num eh grande coisa nao. Manda uma creatina universal mesmo e come bastante q acho q vc vai ter melhores resultados.

Link para o comentário

Que nada...em 2 meses e meio de treino pesado ganhei 5cm de braço ( Fácil Fácil). De 33cm pulei p/ 37cm...A galera ja tá enchendo o saco pensando que é BOMBA...

no comments..

FUIZ

:roll:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.