nandojlle Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 tenho facilidade em ganho de braço, posso fazer peito, costas ou braço que meu braço cresce...rs O mais dificil pra mim eh ganhar costas, pois tenho luxação no ombro e infelizmente nao posso alongar totalmente os braços...´quer ganhar braço??? TREINA DURO ENTAO, SEM ESQUECER DE VARIAR OS EXERCICOS CONSTANTEMENTE. A LIMENTAÇÃO TB É FUNDAMENTAL. NO PAIN, NO GAIN []S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magro e Feio Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 começei com 27cm e agora to com 32cm , depois de 1 ano de treino. Ainda tenho vergonha de usar regata, só vou usar quando tiver pelo menos 35cm percebo que há alguns meses não tenho crescido nada... minha esperança é Creatina Serum e Sulfato de Vanádio, que usarei em abril ou maio. Se não der certo amigo, vou pra bomba mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 11 de março de 2005 Compartilhar Postado 11 de março de 2005 começei com 27cm e agora to com 32cm , depois de 1 ano de treino. Ainda tenho vergonha de usar regata, só vou usar quando tiver pelo menos 35cm percebo que há alguns meses não tenho crescido nada... minha esperança é Creatina Serum e Sulfato de Vanádio, que usarei em abril ou maio. Se não der certo amigo, vou pra bomba mesmo... Vixi kra esse negocio de creatina serum o avian flw q num presta e esse sulfato de vanadio tb num eh grande coisa nao. Manda uma creatina universal mesmo e come bastante q acho q vc vai ter melhores resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patola Postado 12 de março de 2005 Compartilhar Postado 12 de março de 2005 o cara pode ter ganhado 3 cm mais so de aqua ... pq musculo mesmo nao eh assim tao simples nao ... nao eh so inxar nao ... tem que inxar com musculo nao com aqua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleon86 Postado 13 de março de 2005 Compartilhar Postado 13 de março de 2005 Que nada...em 2 meses e meio de treino pesado ganhei 5cm de braço ( Fácil Fácil). De 33cm pulei p/ 37cm...A galera ja tá enchendo o saco pensando que é BOMBA... no comments.. FUIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 14 de março de 2005 Compartilhar Postado 14 de março de 2005 Que nada...em 2 meses e meio de treino pesado ganhei 5cm de braço ( Fácil Fácil). De 33cm pulei p/ 37cm...A galera ja tá enchendo o saco pensando que é BOMBA... no comments.. FUIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora