Visitante ThE_WiNnEr Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Caro Alex, em momento algum eu falei que hit ou outras séries, são melhores ou piores, eu apenas disse que cada um pode ter uma resposta fisiologica diferente a cada uma delas ou mesmo a uma mesma metodologia de treino ter resposta diferenciadas, o que não concordo é que todos, dizem, nao faça duas vezes na semana, não faça isso, faça aquilo, que É melhor, como todos aqui podem saber o que e o que não é o melhor para quem treina e mesmo que seja melhor tem os aspectos de motivação e outras coisas que influenciam as pessoas que se sentem melhor treinando mais vezes por semana. Eu apenas quero dizer que o HIT não é a formula mágica, é apenas mais uma metodologia que pode ser benefica a alguns ou a muitos, mas pode não ser a todos.
Visitante Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 tem gente q dá resposta pq entende da parada e tem akeles q pegam a msg do cara e contraria tudo que tem nela pelo prazer de contrariar concordo com o winner , treinar hipertrofia dimiuindo pesos é absolutamente fora do normal , foge inclusive ao principio fundamental da musculaçao que axo q todos sabem qual eh
Visitante Edu_antigo Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 É evidente que existem diferenças, e , por isso eu sempre falo para as pessoas nao engessarem tanto a musculação. Porém, em todos os anos q treino e acopanho outros treinamentos, NUNCA notei queda de rendimento, menor hipertrofia, em quem procurou dar mais descanso. Nao to falando do HIT em si. Mas oq adovgo, e sei pela experiencia pratica, é que as individualidades fora exceçoes 1 em 100 milhoes noa chegam ao ponto, de alguem conseguir malhar 6, 7 x por semana e ter os melhroes resultados, ou alguem malhar 3 x por semana o mesmo grupamento e ter melhores resultados em relaçao a quem respeita o descanso. Eu nao tenho a menor duvida de q o HIT. é um dos melhroes treinos. Mas vc quer usar outro? claro, use, mas respeite o basico. respeite o descanso. Vc mesmo falou q esta voltando a malhar, e é evidente que vc deve voltar trabalhando numa frequencia maior. So que se vc acha que em alguem experiente, treinar 2 x por semana da mais resultados do que 1 x por semana (em estado natural). de duas ou uma. Ou vc é uma rara exceçao ( e quando falo rara, falo de 1 em 100milhoes, sem ironizar, sem brincar) ou vc treinou errado ( e nao me importa se vc tem formaçao ou nao). Nao me compreenda por agressivo, mas eu ja estive dos dois lados da moeda, sei que ha essa tendencia, ao menos no brasil, em achar q treinar mais é melhor, porem, a pratica demonstra o contrario. Ja conheci os dois lados, e nunca vou andar para tras. Nunca irei achar q maior frequencia significa maior resultados. Agora, se vc acha, ai td bem, a opçao é de cada um. Mas, so quero lembrar, q nao encontro grandes enbasamentos cientificos em metodo de treiamento weider, so encontro varios papagaios repetindo oq ele falou, oq nao é prova cientifica nenhuma.
Visitante beto211 Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Em 2002-09-25 12:59, Edu escreveu: É evidente que existem diferenças, e , por isso eu sempre falo para as pessoas nao engessarem tanto a musculação. Porém, em todos os anos q treino e acopanho outros treinamentos, NUNCA notei queda de rendimento, menor hipertrofia, em quem procurou dar mais descanso. Nao to falando do HIT em si. Mas oq adovgo, e sei pela experiencia pratica, é que as individualidades fora exceçoes 1 em 100 milhoes noa chegam ao ponto, de alguem conseguir malhar 6, 7 x por semana e ter os melhroes resultados, ou alguem malhar 3 x por semana o mesmo grupamento e ter melhores resultados em relaçao a quem respeita o descanso. Eu nao tenho a menor duvida de q o HIT. é um dos melhroes treinos. Mas vc quer usar outro? claro, use, mas respeite o basico. respeite o descanso. Vc mesmo falou q esta voltando a malhar, e é evidente que vc deve voltar trabalhando numa frequencia maior. So que se vc acha que em alguem experiente, treinar 2 x por semana da mais resultados do que 1 x por semana (em estado natural). de duas ou uma. Ou vc é uma rara exceçao ( e quando falo rara, falo de 1 em 100milhoes, sem ironizar, sem brincar) ou vc treinou errado ( e nao me importa se vc tem formaçao ou nao). Nao me compreenda por agressivo, mas eu ja estive dos dois lados da moeda, sei que ha essa tendencia, ao menos no brasil, em achar q treinar mais é melhor, porem, a pratica demonstra o contrario. Ja conheci os dois lados, e nunca vou andar para tras. Nunca irei achar q maior frequencia significa maior resultados. Agora, se vc acha, ai td bem, a opçao é de cada um. Mas, so quero lembrar, q nao encontro grandes enbasamentos cientificos em metodo de treiamento weider, so encontro varios papagaios repetindo oq ele falou, oq nao é prova cientifica nenhuma. concordo 100% contigo
Visitante Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 nm sei se o cara posto a msg no topico errado ou foi soh um momento de empolgaçao pois ninguem aki em nenhuma msg disse q malhar 7 x por semana era melhor para hipertrofia , malhar 3 x por semana qualuqer idiota sabe que nao funciona e nem foi dito isto aki ,nao sei daonde vc tirou essas ideias , Quanto a sua teoria de que 1 a cada 100 milhoes que optarem pelo descanso de 7 dias nao terao sucesso acredito ser mais um momento de empolgaçao , pega ela e joga no lixo , pois aconteceu comigo , já vi acontecer com amigos meus , pois quase todos malham , e já vi relatos parecidos aq mesmo nesse forum e vou até na seçao de procura para ver se axo algo , e se tiver oportunidade de procurar artigos na internet ou até mesmo em livros verá que nao eh pra todos que este treino funciona(pelo contrario , eh recomedados para hipertrofia em estado avançado), indo mais fundo , partindo para a ciencia do corpo humano vc descobrira que existe um intervalo pra se respeitar que vai de 72 ha aproximadamente 120hs pras suas fibras musculares estarem totalmente cicatrizadas , em circunstancias normais de saude de pessoas normais que tnham um alimentaçao normal , estas condiçoes se encaixam perfeitamente ao praticante de musculaçao , as pessoas tem tipos fisicos diferente e geneticas diferentes no mesmo treino usando os mesmos pesos , eu posso estar planamente recuperado em 3 dias , e vc soh se recupera no 7º dia , então nao existem essa coisa de dizer que todos se darão bem com este treino , isso é soh uma mania feia que as pessas nesse forum tem de recomendarem pra todo mundo o mesmo treino só pq obteve sucesso com este treino , não respeitando os fatores fisicos e geneticos que cada um carrega
Ale_SiNIStER Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 ACONTECEU O MESMO COMIGO!!!!ESTAVA FAZENDO ABC 4 MESES PASSEI PARA ABCDE, PERDI FORÇA E PESO, SINCERAMENTE NAO TO VENDO MUITO RESULTADO, AXO Q OS SUPLEMENTOS AJUDANDO O MUSCULO A SE RECUPERAR MAIS RAPIDO!!!!
Tyba Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Tbm não tive bons resultados com este intervalo de descanço !
Visitante Edu_antigo Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Acreditar no q os outros falam? se nos acreditassemos apenas nos q os outros falam, nos díriamos q somente um LOUCO treinaria HIT> pq seria impossivel usar apenas 1 serie. meu amigo, multiplica teu tempo de treino por 3. que vc ainda nao vai chegar no tempo q eu tenho. Eu nao posso fazer nada, se muitas pessoas treinam com pouca orientaçao. Ai nao importa quantas vezes por semana fazem. Ate pq, eu, apesar de entregar varios treinos por escrito (pq nao da pra acomapnhar todo mundo, hjorario nao bate) nao tem comparaçao, quem eu estou do ladinho, sabe bem oq eu quero de cada exercicio, de cada tipo de treinamento, quem nao tem resultados usando o correto nao pode ter resltados usando o errado. Isso é algo logico. por favor, me nego a discutir com alguem q alem de nao ter base teórica tem pouca base pratica. Vc poderia malhar ha 10 anos, mas se vc nao tiver a convivencia, o dia a dia com o treino dos outros, acompanhar, elaborar, ver resultados de outros, a sua experiencia é minimizada tb, haja vista que vai ser so a sua. nao venha me falar de recuperaçao de fibras, como se so elas precisassem recuperar... tem muita estrada ainda pela frente, vc ter sua opiniao é 100% correto, agora vc vir dizer q nos dizemos q todo mundo tem q treinar igual, isso é ridiculo. So pra vc ter ideia. HIT. é uma filosofia de trieno, dele, deriva varias montagens, bem distintas, ou seja, eu poderia trabalhar so na fisolofia HIT. e mesmo assim, estar experimentando diferentes tipos de treinamento.
Visitante Edu_antigo Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Vc ta se superando. Abrir o dicionario. La nao tem o conceito de avançado para musculaçao. Essa foi demais. Me defina entao oq é avançado entao, olhe no dicionario. Me fale sobre o exemplo q te dei. O Ectomorfo q treina a 5 anos é avançado, ou depende da estrutura dele. Alguem com 1 ano é avançado, oq é hiperrtofia avançada pra vc. É algum programa q vc vá a falha? opa, pode ser, mmas tem muita gente novinha ai, q treina a 5, 6 meses q ta indo a falha tarnquilamente, e entao, esses sao avançados?
alexrib Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Tem gente que pede ajuda no fórum, mas não consegue ser ajudado, pq não sabe ler em português e interpreta as respostas tudo errado. Ô Cara, aprende a ler ! Eu discordei sobre um monte de coisas que o Winner disse, menos a parte que vc está citando, em que eu, obviamente, usei o que ele disse como uma confirmação de algo que eu estava afirmando. Em 2002-09-25 12:51, O_cara escreveu: tem gente q dá resposta pq entende da parada e tem akeles q pegam a msg do cara e contraria tudo que tem nela pelo prazer de contrariar concordo com o winner , treinar hipertrofia dimiuindo pesos é absolutamente fora do normal , foge inclusive ao principio fundamental da musculaçao que axo q todos sabem qual eh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.