Postado 5 de março de 200520 anos Gente... Tem algum exercicio q se pode fazer p/ formar akeles buraquinhos nas costas(perto do bumbum) q algumas mulheres tem? Eu tenho bem poukinho e queria desenvolvelos.
Postado 5 de março de 200520 anos Gente... Tem algum exercicio q se pode fazer p/ formar akeles buraquinhos nas costas(perto do bumbum) q algumas mulheres tem? Eu tenho bem poukinho e queria desenvolvelos. Tenho quase certeza que não. Aquilo é genético.. Conheco algumas mulheres que tem, mas queriam não ter.
Postado 5 de março de 200520 anos E nem é bonito a mina com isso não 90% dos caras que eu conheço não curtem também! Eu acho massa
Postado 5 de março de 200520 anos mas q raio de buraquinho eh esse ? aqueles 2 abaixo da lombar, no osso ?
Postado 5 de março de 200520 anos eu tambem acho massa e se nao me engano qualquer exercicio pra parte inferior da coluna (tipo aquele que voce tem que curvar as costas deitado de barriga pro chao) exercita aquela area e fora a musculatura desenvolvida o proximo passo eh ficar bem sequinha pra poder definir e mostrar aquilo mas depende mto da genetica
Postado 5 de março de 200520 anos mas q raio de buraquinho eh esse ? aqueles 2 abaixo da lombar, no osso ? É essa treta ae mesmo.
Postado 5 de março de 200520 anos dizem que é onde encaixa a mao e tal.. =X ah eu seguro na bunda mesmo, pra isso tem 2 'montes' e nós temos 2 mãos
Postado 7 de março de 200520 anos Acho bonito. Só que é genético, assim como "covinhas" nas bochechas do rosto. O que você pode tentar são exercícios para os lombares como a hiper-extensão. Boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.