LadyCr0ft Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Gente... Tem algum exercicio q se pode fazer p/ formar akeles buraquinhos nas costas(perto do bumbum) q algumas mulheres tem? Eu tenho bem poukinho e queria desenvolvelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Gente... Tem algum exercicio q se pode fazer p/ formar akeles buraquinhos nas costas(perto do bumbum) q algumas mulheres tem? Eu tenho bem poukinho e queria desenvolvelos. Tenho quase certeza que não. Aquilo é genético.. Conheco algumas mulheres que tem, mas queriam não ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 E nem é bonito a mina com isso não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 E nem é bonito a mina com isso não 90% dos caras que eu conheço não curtem também! Eu acho massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dfbalbi Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 mas q raio de buraquinho eh esse ? aqueles 2 abaixo da lombar, no osso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 eu tambem acho massa e se nao me engano qualquer exercicio pra parte inferior da coluna (tipo aquele que voce tem que curvar as costas deitado de barriga pro chao) exercita aquela area e fora a musculatura desenvolvida o proximo passo eh ficar bem sequinha pra poder definir e mostrar aquilo mas depende mto da genetica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 mas q raio de buraquinho eh esse ? aqueles 2 abaixo da lombar, no osso ? É essa treta ae mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 dizem que é onde encaixa a mao e tal.. =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 dizem que é onde encaixa a mao e tal.. =X ah eu seguro na bunda mesmo, pra isso tem 2 'montes' e nós temos 2 mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Acho bonito. Só que é genético, assim como "covinhas" nas bochechas do rosto. O que você pode tentar são exercícios para os lombares como a hiper-extensão. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora