Visitante strong_mouse Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Isso é genético, vc pode "realçar" eles com exercicios para lombar. Mas se vc naum tem nem sinal deles... esquece.
LadyCr0ft Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Eu tenho .... so q n é mto visivel... pq minha barriga é flacida e perto desses "buraquinhos" tem um pouco de gordurinha.
Necr0Potenc3 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 tem que secaaaaaaaaaaaaaaaar! ja falei 20x pow
Visitante Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Barriga flácida é foda, Vc tá alí agarrando a mina e passa a mão na barriga parece gelatina,huhauahuhauauhaua
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 na minha opniao esses buraquinhos ae nao sao o q fazem ficar legal ou nao..depende mto do corpo da mina..tipo assim: eu jah mina baranga com issu dae e fica parecendo defeito, marca, sei lah sabe? assim como jah vi mina gostosa (com td respeito ) q com esses 2 furinhos ficou bem mais sexy..eu axo q se a mina tem um corpo legal, fica mttttt sexy esses 2 furinhos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora