ale.fm Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Caros, Eu sei que para eliminar gordura localizada são necessárias uma série de medidas, como uma alimentação regulada, exercícios aerobicos, musculaçao na medida certa, etc etc etc.... mas gostaria de saber duas coisas: 1- Se existe algum exercício específico para aqueles pneuzinhos indesejaveis dos ladinhos da cintura; 2 - E se alguém já fez algum tratamento corporal, como drenagem linfatica, para eliminá-los e, neste caso, se deu certo.
napoli Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Amigo, a drenagem linfática, junto a certos produtos de aplicação tópica, auxilia no "amolecimento" (desculpe a palavra mas me falha a memória a mais adequada) da camada adiposa. E também ativa a circulação sanguínea naquela área proporcionando o mesmo efeito. É um auxiliar no tratamento da flacidez e emagrecimento. São armas usadas para tentar acelerar o processo, se bem que, como já confessou, sabe quais são as principais e que verdadeiramente dão certo. Sozinhas a drenagem e outras técnicas não são nada. Não existem exercícios específicos, o que pode fazer são exercícios para os abdominais oblíquos e reto abdominal. Os quais irão aumentar o tônus muscular naquela área. Ok? Boa sorte
ale.fm Postado 7 de março de 2005 Autor Postado 7 de março de 2005 Obrigada, Napoli... eu nunca soube realmente de exercicios especificos para tirar os pneuzinhos, mas nao custa nada perguntar mais uma vez, né.. vai que alguém descobre novos exercícios.. hehe... Quanto à drenagem, quis saber porque não estou disposta a pagar caro para algo que quase nao apresenta resultado, né... mas com certeza, se eu fizesse, estaria aliando a drenagem aos exercícios e dieta balanceada q eu ja faço.... nao tenho gordura em excesso em mais nenhum lugar do corpo, mas esses pneuzinhos.... nao me largam! hehe Valeu.
napoli Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Oi, desculpe pelo "amigo" é quase que um hábito já, ok amigA? Como já é disciplinada, pode ser que a drenagem lhe auxilie mas, se me perguntarem digo para guardar a grana e continuar o trabalho em que está, seus resultados aparecerão. Boa sorte
Dark Aiur Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 se me perguntarem digo para guardar a grana e continuar o trabalho em que está, seus resultados aparecerão. Boa sorte seria o mais correcto a fazer no meu entender durante um tempo mas caso n tenha os seus objectivos cumpridos pode sempre partir para a drenagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora