rech51 Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 OS GRINGO RESPONDERAM ! galera, agora outro cara me disse que o mike treinava mesmo desse jeito, só que ele me deu um pouco mais de detalhes.. observem: ele disse que o mike pessoalmente disse a ele que treinava assim, mas que "hoje" com certeza diminuiria o VOLUME!! outro cara confirmou, dizendo que o mike chamou mesma essa rotina de "a mais produtiva" mesmo. disse que o mike deu entrevista na revista Muscle Builder/Power (1980), reparem que nessa data ele estava no auge (tinha ganho o mr olympia em 1978) e escreveu que a fazia 4x na semana: segunda, terça, quinta e sexta - com os fins de semana off. depois de pouco tempo ele e seus parceiros (o ray mentzer tb) falaram que nao conseguiam se recuperar bem, entao passaram a ficar 1-2 dias off entre os treinos. começaram a treinar seg, qua e sexta - ainda com fim de semana off - ou até menos frequentemente. Tempos depois ele admitiu que tinha estado em overtraining... show né? to pegando mais informacoes ainda!!! abraços
Abboud Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Realmente, achei estranho o kra treinar pesado como ele diz nos seus livros e treinar 4x por semana sem entrar em overtraining. Esse VOLUME q vc diz, seria frequencia?
rech51 Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 volume se refere a numero de exercicios totais e series totais.. dizer que tem alto volume é dizer que o treino é muito longo, muito demorado... frequencia é outra coisa, significa quantas vezes se vai à academia em um determiando espaço de tempo, normalmente uma semana!! abraços
Abboud Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Ahh vlw, num tava familiarizado com o termo. Eu falo duracao mesmo . E vc sabe qto o mentzer tava pegando na direta nesse treino ae?
Visitante Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 ain ponham bastate na rosca mesmo ehn.. quero ver vcs colocando.. se nao eu mesmo ponho hihiieig
rech51 Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 nao sei.. só consegui isso por enquanto... abraços
rech51 Postado 18 de março de 2005 Autor Postado 18 de março de 2005 agora as BOMBA do mike: 1) esteroides anabolicos androgenicos 2) insulina 3) "speed" (anfetamina) 4) lithium 5) morfina 6) drogas pra controlar um problema no sangue 7) bebida cigarro isso tudo soma-se ao problema genetico que ele tinha no coração... nao é a toa que o cara morreu tao cedo... abraços
Gabriel Borella Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Sei que antes do Mike conhecer Casey Viator, e antes de ser apresentado a Arthur Jones, ele usava "mais é melhor". Disse que passava as vezes 3 ou 4 horas por dia na academia. Depois ficou sabendo do H.I.T que Arthur usava em Casey e passou a treinar em Alta Intensidade. Ele mesmo disse que estava furioso, que antes passava horas na academia e tinha um físico mediocre perdo de Casey, que treinava poucas vezes na semana. Depois disso ganhou VÁRIOS títulos, dentre eles o mais importante e não foi atingido até hoje que foi o Mr. Universe de 1978 onde atigiu 300 pontos no score (o máximo de pontuação possível). Em 1980 ele ficou em 5º no Mr. Olympia por alguns motivos dúvidosos. Pra mim foi marmelada pq até heroína o Arnold usava e ainda assim ganhou. Além disso Arnold falou que tinha medo do físico do Mike, mas por algum motivo a vitória passou longe do Mike, então ele parou de competir pq sabia que o bodybulding estava sendo manipulado por alguns. Sobre esse treino que o Rech postou...é muito volume e muito frequente para o que Mike dizia...não sei não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora