Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Borella

Membro
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel Borella

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. mais ou menos. eu sempre faço uma série de aquecimento em todos os exercicios. sinto que a série magna é mais bem aproveitada fazendo isso. mas 35 min. não é regra. meu treino de pernas e panturrilha raramente passa de 25 min p/exemplo. Além disso, não dar nada de intervalo entre os exercicios caracteriza Super Set e Super Set é variável de alta intensidade que por sua vez não pode ser usada com freqüência.
  2. mesmo assim, 45 min. por dia é demais. meus treinos duram 35 min. e com 3 vezes por semana entrei em over. baixei agora para 1 dia ON e 2 OFF usando H.I.T.
  3. Se baixa % BF com dieta calibrada... Conheço profissionais que não mudam o treino em ON season, somente recalibram a dieta. Nem mesmo aeróbicos são incluidos na rotina. A propósito, esse " MAX OT " usa algum tipo de candência? Quantos aqui ja entraram em Over pelo fato de treinar todos os dias ?
  4. " Beleza rapá ?" Não sabia que maloqueros usavam Heavy Duty. O que ser isso ? Vejo certa hostilidade...E vejo tambem que tu não frequenta o forum com tanta freqüência, talvez por isso tenha sido tirado da moderação. O fato é que algum celerado aqui, eu não lembro o nome do sujeito, estava oferecendo cópias por e-mail do MAGNUN SET do Schenker. Por isso eu falei em pirataria e não por conta dos teus humildes posts, meu caro. O IGOR muito sabiamente deletou rapidamente esse post infeliz. Se tu apoias uma atitude dessa (oferecer obras com direitos reservados) tu é um marginal assim como esse sujeito que fez isso, se tu não apoia, eu te felicito. Sairei agora me despidindo no teu dialeto : Beleza rapá? falow mano ? é isso aí truta. até mais brother.
  5. esse site a cada dia me surpeende mais... não se pode falar de anabolizantes mas oferecer de graça uma obra de direitos reservados pode. a policia federal vai gostar de postar aqui.
  6. O cara faz um tópico perguntando sobre anabolizantes, eu repondo e sou advertido. Hipocrisia mas tudo bem. Se não se pode falar sobre isso aqui, deveria ter bloqueado o tópico logo no inicio.
  7. bota o cros over no começo do treino de peito (pré exaustão) ou algum outro isolador. e não acho legal fazer elevação frontal pra os ombros. o treino de peito já castiga muito esse músculo.
  8. coma muita polenta com molho de tomate, macarrão integral com molho de tomate tambem. Aipim (macaxeira) com molho de tomate. carbos baratos e de baixo IG.
  9. Esse ciclo que tu fez cara é meio controverso, descanse algun meses e faça um ciclo de deca x dura. Deca 2-3 por semana e duas Dura por semana durante 6 semas e a partir da setima semana comece a reduzir a dose até completar as 8 semanas. Use citrato de tamoxifeno em VO´s de 20mg por dia até 1 mês depois da última injeção. Tenha desde o início do cliclo Clomid na mão para caso note algo de errado com os testículos. de qualquer geito, 21 dias apos a ultima ingeção tome 6 comprimidos de clomid e depois continue com 1 comprimido por dia até terminar as duas caixas. cada caixa tem 10 VO´s. Não treine mais de 3 vezes por semana, mesmo com esse ciclo e nem com nenhum outro ciclo. Faça 3 exercicios para musculos grandes, 2 para pequenos com 3 séries até a falha no primeiro exercicios e duas séries nos outros exercicios. Mesmo com as proteções que eu falei tu pode ter problemas. Mas veja se vale a pena mesmo, se for para fazer um ciclo faça direito, e se for para ter problemas ,faça com que esses problemas valham a pena.
  10. Eu sei sobre essa rotina split. Mas o que eu estou dizendo é que isso deve ser do Mike das antigas como tu falou mesmo. Inclusive no Video que eu tenho do Mike e do Ray treinando o Markus Reinhardt, eles falam sobre intervalos grandes entre um treino e outro, volume de treino muito reduzido etc.QUem usa H.I.T sabe que não da para treinar perna, peito e triceps em um mesmo dia. Além disso por que razão ele usava agachamento e depois leg press? Por que ele faria 3 exercicios para triceps? Há controvérsias.
  11. Sei que antes do Mike conhecer Casey Viator, e antes de ser apresentado a Arthur Jones, ele usava "mais é melhor". Disse que passava as vezes 3 ou 4 horas por dia na academia. Depois ficou sabendo do H.I.T que Arthur usava em Casey e passou a treinar em Alta Intensidade. Ele mesmo disse que estava furioso, que antes passava horas na academia e tinha um físico mediocre perdo de Casey, que treinava poucas vezes na semana. Depois disso ganhou VÁRIOS títulos, dentre eles o mais importante e não foi atingido até hoje que foi o Mr. Universe de 1978 onde atigiu 300 pontos no score (o máximo de pontuação possível). Em 1980 ele ficou em 5º no Mr. Olympia por alguns motivos dúvidosos. Pra mim foi marmelada pq até heroína o Arnold usava e ainda assim ganhou. Além disso Arnold falou que tinha medo do físico do Mike, mas por algum motivo a vitória passou longe do Mike, então ele parou de competir pq sabia que o bodybulding estava sendo manipulado por alguns. Sobre esse treino que o Rech postou...é muito volume e muito frequente para o que Mike dizia...não sei não.
×
×
  • Criar novo...