Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gabriel,

por caso tu acha que o mike treinava como dizia nos seus livros?

claro que nao..

o primeiro livro dele é o HEAVY DUTY I escrito em 1993 e nele ele indicava uma rotina split 3x na semana!!

o mike tava no auge em 1980, por ae..

os cara que me passaram essa informacao conversaram PESSOALMENTE com o mike...

eles LERAM as edicoes das revistas da época..

e nao foi UM cara que me respondeu dessa maneira, foram MUITOS!!

eles sabem o que falam, pode ter certeza..

tem milhares de vezes a informacao que eu, tu ou qualquer outro tem sobre o mike "antigo"..

abraços

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sei sobre essa rotina split.

Mas o que eu estou dizendo é que isso deve ser do Mike das antigas como tu falou mesmo. Inclusive no Video que eu tenho do Mike e do Ray treinando o Markus Reinhardt, eles falam sobre intervalos grandes entre um treino e outro, volume de treino muito reduzido etc.QUem usa H.I.T sabe que não da para treinar perna, peito e triceps em um mesmo dia.

Além disso por que razão ele usava agachamento e depois leg press?

Por que ele faria 3 exercicios para triceps?

Há controvérsias.

Postado

gabriel,

ele treinava assim sim, ele tava entupido de bomba cara!!

ele deu ENTREVISTAS..

ele falou isso PESSOALMENTE pros maluco do forum...

ele admitiu que "hoje em dia" ele nunca treinaria daquele jeito, mas que ele treinava assim é FATO cara...

ele mesmo disse que foi sua rotina mais produtiva...

existem varias "testemunhas", gente que conheceu ele..

a ideia do heavy duty surgiu bem depois cara!!!!

o proprio ellington darden disse que quem soubesse como o mike treinava realmente iria se SURPREENDER...

ele parece que pos isso no seu novo livro..

abraços

Postado

a respeito do Heavy Duty, interessante que eles nao defendem ele muito, até fazem bastante crítica (ao contrário da expectativa), com exceção de um ou outro que ainda tá naquela fase de fanatismo..

os que criticam falam a mesma coisa que o Schenker me disse e que eu observei quando tentei o treino, ou seja, que para a a força o heavy duty é realmente muito bom, mas nao o é para tamanho, para massa..

percebi nos posts que realmente os cara testaram e sabem do que tao falando, pois nao foi só um, foram vários que falaram a respeito, e usaram de muitos argumentos, experiencias, etc...

falaram entre outras coisas aquilo que já citei por ae, ou seja, que na teoria o heavy duty é perfeito, mas na prática algo nao funciona...

mas o massa mesmo foi aprender mais sobre o mike. Até diminuiu um pouco a adoração que tinha pelo cara, pois fiquei sabendo das drogas que o cara tomou (e defendia o bodybuilding natural), e mais algumas contradiçoes na vida e nas idéias dele..

com relação ao hit, esse sim é adotado pela maioria, e esse sim é O sistema de treinamento, podem crer, hehe..

quem quiser, entra lá em www.highintensity.net e dá uma olhada..

tá dentro da parte "advanced"..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...