Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tenho um peito definido, mas pouco volumoso. Eu faco supino reto, inclinado ou declinado, voar( com alteres) e trono. O que poderia fazer para melhor o peito? ou deixar de fazer? supino declinado pa mim seria interessante ou posso tirar?

em relacao a trapezio eu queria melhora-lo tb. Eu faco apenas remada em pe no dia de ombro( 2 vezes na semana). O que mais poderia fazer?

me ajudem ae com peito e trapezio. falous

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, você poderia abrir um só tópico com várias dúvidas mas, vamos lá.

Peito: Sup. inclinado barra / Crucifixo reto halteres / supino canadense halteres.

Trapézio: Remada alta e encolhimento de ombros.

Séries: para peito 3x10 e para traps. 3x20

Cadência: 2-1-3

Valeu?

Postado

nao cara,

o declinado é o MELHOR pra peito segundo testes de eletromiografia..

pega mais de 90% do peitoral!!!

mantem ele com certeza..

por mim podia meter um crucifixo reto, supino inclinado e depois o declinado...

abraços

Postado
nao cara,

mantem ele com certeza..

por mim podia meter um crucifixo reto, supino inclinado e depois o declinado...

O que me dizem do supino declinado? falei com o prof da academia hj e ele disse que nem precisa. O negocio é mandar trono primeiro, reto, inclinado, crucifixo. Vcs se dao bem com declinado? nunca senti evolucacao com esse exercicio que dizem que levanta o peito nao. falouss

abraços

falei com o prof da academia hj e ele disse que nem precisa. O negocio é mandar trono primeiro, reto, inclinado, crucifixo. Vcs se dao bem com declinado? nunca senti evolucacao com esse exercicio que dizem que levanta o peito nao. falouss

Postado
quando faço supino declinado, sinto q meu peito fica bem mais inxado na parte inferior e no dia seguinte ele continua com volume , ja em outras regiões nao vejo muita diferença. flw

viram?

Postado
quando faço supino declinado, sinto q meu peito fica bem mais inxado na parte inferior e no dia seguinte ele continua com volume , ja em outras regiões nao vejo muita diferença. flw

Concordo plenamente.

Valeu

Postado
nao cara,

mantem ele com certeza..

Concordo fudidamente com isso ae!!

Eu sempre fazia inclinado e reto, não dava moral pro declinado, até porque nas academias que malhava nunca tinha o aparelho adequado. E os instrutores me diziam que esse declinado era meio "furado"...

Passei a treina-lo ha pouco tempo e vi que furado era o ##$&*() daqueles bastardos. ;)

Bom, muito bom, bom pra caralho!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...