alan_stallone Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Eu tenho um peito definido, mas pouco volumoso. Eu faco supino reto, inclinado ou declinado, voar( com alteres) e trono. O que poderia fazer para melhor o peito? ou deixar de fazer? supino declinado pa mim seria interessante ou posso tirar? em relacao a trapezio eu queria melhora-lo tb. Eu faco apenas remada em pe no dia de ombro( 2 vezes na semana). O que mais poderia fazer? me ajudem ae com peito e trapezio. falous
napoli Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Cara, você poderia abrir um só tópico com várias dúvidas mas, vamos lá. Peito: Sup. inclinado barra / Crucifixo reto halteres / supino canadense halteres. Trapézio: Remada alta e encolhimento de ombros. Séries: para peito 3x10 e para traps. 3x20 Cadência: 2-1-3 Valeu?
rech51 Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 nao cara, o declinado é o MELHOR pra peito segundo testes de eletromiografia.. pega mais de 90% do peitoral!!! mantem ele com certeza.. por mim podia meter um crucifixo reto, supino inclinado e depois o declinado... abraços
alan_stallone Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 nao cara, o declinado é o MELHOR pra peito segundo testes de eletromiografia.. pega mais de 90% do peitoral!!! mantem ele com certeza.. por mim podia meter um crucifixo reto, supino inclinado e depois o declinado... O que me dizem do supino declinado? falei com o prof da academia hj e ele disse que nem precisa. O negocio é mandar trono primeiro, reto, inclinado, crucifixo. Vcs se dao bem com declinado? nunca senti evolucacao com esse exercicio que dizem que levanta o peito nao. falouss abraços falei com o prof da academia hj e ele disse que nem precisa. O negocio é mandar trono primeiro, reto, inclinado, crucifixo. Vcs se dao bem com declinado? nunca senti evolucacao com esse exercicio que dizem que levanta o peito nao. falouss
napoli Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Amigo, pelo que vejo você já está decidido a tirar o canadense de seus treinos. Por conseguinte, sua pergunta se torna retórica. Boa sorte
doug_santista Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 quando faço supino declinado, sinto q meu peito fica bem mais inxado na parte inferior e no dia seguinte ele continua com volume , ja em outras regiões nao vejo muita diferença. flw
rech51 Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 quando faço supino declinado, sinto q meu peito fica bem mais inxado na parte inferior e no dia seguinte ele continua com volume , ja em outras regiões nao vejo muita diferença. flw viram?
napoli Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 quando faço supino declinado, sinto q meu peito fica bem mais inxado na parte inferior e no dia seguinte ele continua com volume , ja em outras regiões nao vejo muita diferença. flw Concordo plenamente. Valeu
Abboud Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 rech51, vc sabe algum site aonde tenha a porcentagem de uso do musculo em cada exercicio?
Henrique Necro César Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 nao cara, o declinado é o MELHOR pra peito segundo testes de eletromiografia.. pega mais de 90% do peitoral!!! mantem ele com certeza.. Concordo fudidamente com isso ae!! Eu sempre fazia inclinado e reto, não dava moral pro declinado, até porque nas academias que malhava nunca tinha o aparelho adequado. E os instrutores me diziam que esse declinado era meio "furado"... Passei a treina-lo ha pouco tempo e vi que furado era o ##$&*() daqueles bastardos. Bom, muito bom, bom pra caralho!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora