doug_santista Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 olhando lateralmente pro peito, se vc ve no espelho o peito fica até uma onda, a parte inferior se destaca mais.
Met Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Eu tô fazendo 3 séries de 8 no supino declinado e não sinto nenhum inchaço na região inferior do peito. Prá falar a verdade, não sinto que o supino (reto inclinado ou declinado) dê um resultado rápido e bom. Como é a série de vc? E a pegada? É meia fechada ou bem aberta?? Met
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Eu tô fazendo 3 séries de 8 no supino declinado e não sinto nenhum inchaço na região inferior do peito. Prá falar a verdade, não sinto que o supino (reto inclinado ou declinado) dê um resultado rápido e bom. Como é a série de vc? E a pegada? É meia fechada ou bem aberta?? Met Tente fazer 3x12 com 85% RM, cadência 4-1-3 e me diga se não sentiu inchaço ou se não consegui progressos. A propósito vale para o reto e o inclinado. Boa sorte
Met Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Napoli, desculpe-me o desconhecimento, mas o que seria essa cadência??? 4-1-3. E vc acha também 12 repetições bom para hipertrofia??? Um abração Met
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Napoli, desculpe-me o desconhecimento, mas o que seria essa cadência??? 4-1-3. E vc acha também 12 repetições bom para hipertrofia??? Um abração Met Cara cadência é o timming da duração do movimento. Existem 3 fases de movimento: concêntrica (positiva), isométrica (estática), e excêntrica (negativa). Cadência então é a marcação do tempo utilizado em cada fase. Ex: cadência 2,2,4. 2 segs concêntrica (2 segundos onde irá contrair o músculo) 2 segs isométrica (2 segundos de contração máxima) 4 segs excêntrica (4 segundos para retornar para a posição original - negativa). O número adequado de reps é descoberto mais por experimentação de cada um. Treinando com INTENSIDADE e CADÊNCIA você VAI SENTIR OS EFEITOS com certeza. Boa sorte Ps - diminua as cargas caso treine assim senão não vai conseguir concluir as reps.
Met Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Valeu napoli pelas dicas, é sempre bom ter alguém mestre nos diversos assuntos!! Eu estava pensando sobre a execução do supino declinado e talvez eu esteja fazendo errado, pois na subida e descida do movimento coloco a barra na direção dos mamilios. Acredito que devo colocá-la na direção que fica entre o mamilo e o pescoço, que é a região "média" do peito...
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Taí ó: http://www.exrx.net/AnimatedEx/Pectoral ... ePress.gif Não sou adepto da "guilhotina" então jogo um pouquinho mais para o peitoral. Valeu?
Met Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Taí ó: http://www.exrx.net/AnimatedEx/Pectoral ... ePress.gif Não sou adepto da "guilhotina" então jogo um pouquinho mais para o peitoral. Valeu? Valeu mais uma vez napoli, o video que vc postou anteriormente mostra o cara executando praticamente na direção do pescoço, vou tomar cuidado da próxima vez que for executá-lo, mas acho que vou colocar na mesma direção que vc faz. Falou!!! Met
Fiote Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Não sei se o declinado especificamente define a parte inferior, mas eu a vida toda fiz supino reto, inclinado e declinado, e tenho uma boa definição inferior no peito. Na parte em que divide ele também na parte inferior é muito mais definido que emcima. Mas emcima é fraquinho Tem algum exercício para trabalhar forte em cima e definir ele?
Alex_Ratz Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Aproveitando: Eu também tenho problema em definir o peitoral, principalmente para formar aquele risco que fica bem no meio. Qual o melhor exercício para isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora