acde Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 ae pessoal, quero uma juda para malhar com enfase as costas e ombros, mas sem esquecer do resto. malho há uns 2 anos mas sempre parando e voltando. to parado há 3 meses e quero voltar pra valer. valew.
henriquegr Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Beleza cara! Vamos começar pra valer então!! Só que nos ajude um pouco também, sua pergunta foi tão ampla que permite qualquer tipo de resposta. Você disse que está parado ha uns quatro meses, recomendo pelo menos um mês de treino básico para re-adaptação. Após este mês, bom, nos dê algumas dicas! Como é sua disponibilidade? Quer malhar todo dia, três vezes por semana? Vc é gordo ou magro? Com diria aquela máxima da psicanálise: "Fale-me sobre você" (hehe) Nos dê umas dicas para podermos opinar! Um abraço!
acde Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 tenho 70 kg e 1,70 de altura... to meio gordinho, mas jah to com um pouco de massa. tenho a estrutura ossea do corpo bem miuda. devo malhar 3 ou 4 vezes por semana mais ou menos 1 hora.
napoli Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Faça 30 dias de readaptação com um treino ABC comum. Depois disso analise os resultados e poste para darmos um toque para um treino mais elaborado. Suplemente bem e descanse bastante. Boa sorte
acde Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 coloca ai o treino abc comum ... vlw !
napoli Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Treino básico ABC a-peito/bíceps -sup. reto 3x10 -sup. incl. 3x10 -crucifixo reto 3x10 -rosca direta 3x10 -rosca alternada 3x10 b-costas/tríceps/trapézio -barra trás 3x10 -remada baixa 3x10 -puxador frente fechado 3x10 -tríceps testa 3x10 -tríceps pulley 3x10 -encolhimento 4x15 c-pernas/ombros -agachamento smith 3x10 -flexora 3x10 -leg 45 - 3x10 -extensora 3x10 -elev.plantar 4x20 -desenv.ombros trás 3x10 -elev. lateral 3x10 abs 3x semana - crunches laterais e frontais 4x20 cada valeu?
williamsuane Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 cara, depois que você se re-adaptar com esse treino do napoli vc podia malhar peito/triceps ou peito/triceps/ombro costas/biceps ou costas/biceps/trapezio ai dependendo do que vc deixar vc malha junto com perna, eu acho esse treino bom porque vc trabalha ombro e triceps quando malha peito e trapezio e biceps quando malha costas, entao vc vai malhar 3 a 4 vezes na semana vc vai da um tempo de descanso bom bom se eu estiver errado me corrijam por favor, + uma coisa, vc disse que ta meio gordinho, vc vai malha pra ganhar massa, ou pra definir?
acde Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 pois eh, eu quero dar uma definida ... com enfase em costas e ombros
williamsuane Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 ei napoli.. cara eu nao sinto o ombro desenvolver malhando ele junto com trapezio, eu faco elevacao frontal, elevacao latera e desenvolvimento maquina, sera que é muito ou pouco,? ou devo malhar ele junto com peito e triceps?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora