Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino 6 x por semana faz mal?

Cricificado

Post Destacado

Postado

eu costumo treinar de 5 a 6 vezes por semana. Meu treino é dividido em AB, peito/costas/ombro, biceps/triceps/perna. Quero saber se naum é treino demais pra uma semana só (6 vezes). Gostaria de saber tbem se naum é ruim trabalhar peito junto com ombros. Essa serie foi passada pelo meu instrutor, faço academia na racer em floripa, valew gente!! AAHHH, faço 3 series de 10.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc ta malhando muito faça esse treino só quatro vezes por semana

segunda A

terça B

quartta descanso

quinta A

sexta B

deixe para malhar seis dias na semana quando o seu treino for ABC

Postado

Eu divido meu treino em A , B e C , e treino 6 x por semana , da p/ ter bons resultados sem se acabar , como eu estou tambem querendo dar uma secada faço 4 x por semana aerobico , só não faço nos dias em q treino perna pq o treino de perna ta puxado

Postado

Aê galera, eu pore exemplo já testei malhar menos vezes na semana e para mim não foi legal, percebi que para mim tenho que treinar 6 vzs na semana, cada um cada um !

Visitante Edu_antigo
Postado

Os instrutores podem ser da racer, world gym, ou qualuqer outra, é dificil eles nao seguirem o velho lema do mais é melhor.

EU nao acho nada interessante esse tipo de treinamento. Agora, pra saber se vai dar resultados, so testando. Mas , mesmo q de, e é plenamente possivel, nao quer dizer q daria tanto quanto outro.

Particularmente, nao vejo bons motivos para malhar 6 x por semana, bem pelo contrario.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...