napoli Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Cara, para 1x HIT eu não faria um slipt peito/costas, faria ombros total junto a peito e costas+braço. Vai ficar bem pesado mesmo sendo que seu split geral é ABC e o descanso grande. O que o Rafael disse é bem interessante também. Boa sorte
VB Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Eu fiz um split com ajuda do rech51, achei que ficou bem interessante. Se quizer dar uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... &start=180
joaos Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 Cara, para 1x HIT eu não faria um slipt peito/costas, faria ombros total junto a peito e costas+braço. Vai ficar bem pesado mesmo sendo que seu split geral é ABC e o descanso grande. O que o Rafael disse é bem interessante também. Boa sorte é cara o que o rafael disse achu mais interessante pra mim pois prefiro me esforcar mais no 1º. dia. ficaria assim: terça -> peito/costas 1x7-9 supino reto supino inclinado crossover (to pensanu em tira esse pois no final do treino puxou demais o peito) pullover pulley frente pegada fechada levantamento-terra quinta -> pernas/abdominal 1x15-20 extensora leg press elevações plantares elevacao de pernas superserie com abdominal normal no aparelho sábado - ombros/biceps/triceps 1x7-9 desenvolvimento frente elevação lateral elevacoes 90º rosca direta rosca W scott máq. banco pulley q vcs acham? e tiro o crossover e algum de ombro?
rech51 Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 por mim tira crossover e desenvolvimento..
joaos Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 ae pessoal achu q vou deixar o elevacoes 90º pro 1º dia porque tb pega um poko de costas. reck51 desenvolvimento frente nao é mto bom? O foda é q a parte posterior do ombro ta maior. valeu pela ajuda
rech51 Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 reck51 desenvolvimento frente nao é mto bom? O foda é q a parte posterior do ombro ta maior. valeu pela ajuda desenvolvimento é otimo, mas pega mais a parte anterior do ombro, parte essa que tu ja desenvolve com supino e etc.. entao é preferivel deixar de lado ele para fazer elevacoes laterais e 90º (pro ombro ficar uniforme) abraços
joaos Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 é cara q nem eu falei a parte anterior nao ta uniforme
theklaus Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 joaos, vc vai fazer qual cadencia no seu treino HIT. tipo quanto tempo vc vai levar nas suas fases concentrica e excentrica? tks.
joaos Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 2-1-4 geralmente, as vezes erro na contagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora