Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Com relação a dizer que nunca tomou, o Arnol disse e o Colleman tb já disse q é naturalzinho , só come batata e inhame....e 42 claras de ovo por hora....

O P Marcelo Rossi disse isso tb..e ele já teve o corpo tipo do Arnold.. só a base de claras de ovo :roll:

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:lol: AMIGOS DO FÓRUM, MODERADORES E USUÁRIOS FALANDO EM BOMBAS CLARAMENTE AGORA, DEVERIA TER AQUI UM TÓPICO SOMENTE PARA USUÁRIOS DE BOMBAS QUE SÃO MUUUUUUITOS AQUI NO FÓRUM NÃO ADIANTA A GENTE FICAR FAZENDO DISSO UMA COISA ESCONDIDA NA VERDADE QUANTO MAIS SINCERIDADE MELHOR CORRETO EU ESTOU USANDO NÃO ME ENVERGONHO DISSO ESTOU GOSTANDO MUITO, COMECEI A SUPLEMENTAR E TIVE GANHOS ABSUSRDOS MESMO, GANHOS QUE NUNCA CONSEGUIRIA SEM USO DE ESTERÓIDES,A CHO TAMBÉM QUE DEVEMOS FALAR DO QUE QUISER AQUI TROCAR EXPERIÊNCIAS SOBRE "TUDO" MESMO CORRETO, SABEMOS QUE MUITA GENTE USA E SE DÁ BEM E O CONTRÁRIO TBM ENTÃO POR QUE TANTA HIPOCRISIA DE DIZER QUE NÃO USAM VAMOS ABRIR O JOGO, TIVE GANHOS ABSURDOS MESMO COM O USO DE BMBAS E SUPLEMENTOS CERTOS, COM RELAÇÃO AO USO DE DIANABOL ESTOU O USANDO O THAILANDÊS, AQUELE COMPRIMIDINHO ROSA EM FORMA DE PENTAGRAMA É 100% ORIGINAL POR QUE FOI MANDADO POR UM PTIMO MEU QUE MORA NO CAMBOJA!!!!!!! AMIGS USUÁRIOS SE VCS USAM BOMBAS VAMOS CRIAR UM TÓPICO PARA USUÁRIOS DE BOMBAS CERT???????

A algum tempo atras existia um parte só para anabolizantes aqui no forum , mais foi proibida a discução sobre o assunto, então a mioria do pessoal que sempre ajudou respeita as regras estabelecidas pelo forum. Porem existem muitos outros foruns pela net que abordam o assunto normalmente.

Abrir topico aqui sobre esse assunto não adiantará nada pois será fechado ou apagado.

O forum apenas está cumprindo regras estabelicidas para que não perca o direito de estar funcionando .. infelizmente eu tb não concordo com essas ditaduras impostas por governo etc... acho que só piora as coisas q já estão ruins, mais respeito as regras do forum aqui.

Pode ser que daqui a um tempo eles possm por no ar novamente a sessão de anabolizantes, mais por enquanto não será possivel.

Agora eu tb não sou a favor de incentivo de uso de anabolicos, acho que ele trazem MUITOS EFEITOS COLATERIAS, e são bem perigosos, porem as pessoas tomam e se esquecem dos perigos que correm ao tomar, somente porque eles trazem resultados mais rapidos.

Muita gente usa porque não tem paciencia e determinação suficiente para alcançar seus objetivos naturalmente (não são todas as pessoas) ..

Mal sabem que ao se usar anabolico teram q ter uma alimentação e treino muito mais regrados do que antes, porque se não perdem tudo mais rapido do que ganham ... ou então ficam naquela de tomar sempre, virando um ciclo vicioso...

o Problema todo é que tem uns idiotas, tipo akeles mulekes de Brasilia que aplicam até óleo de cozinha no rabo, a surge a BOSTA da imprensa, vendida e desinformada e joga todo akele monte de lixo em cima dos bossais desinformados e ai rola uma caça às bruxas por parte da policia e outros orgãozinhos desses, os caras olham na intenet e Vêm pessoas comntando sobre AES aqui no forum e bloqueiam o forum, ou seja, complica....a melhor coisa a fazer é, os caras que tãqo afim de saber mais sobre Ae's trocarem seus endereços de messenger e se falarem, pois assim naum complica pra ninguem.

Com relação a dizer que nunca tomou, o Arnol disse e o Colleman tb já disse q é naturalzinho , só come batata e inhame....e 42 claras de ovo por hora....

Sim... infelizmente isso acontesse mesmo e quanto mais se fecharem os olhos pior pois teremos mais pessoas fazendo essas besteiras. Com certeza se eles frequentassem um forum eles não fariam tamanha burrada. Não adianta achar q não falando sobre o assunto as pessoas deixaram de usar. Muito pelo contrario... cada dia o uso cresce mais, isso por pessoas de todas as idades e sexo. Agora acho que em muitos casos os foruns ajudam pois já vi muita gente desistir de usar depois de trocar algumas ideias com a galera.

Fazer o que.. o forum aqui tb cumpri regras q são imposta pela galera lá de cima, mais aho que o forum Fisiculturismo ainda continua sendo um EXCELENTE forum pois o principal q é treino / alimentação e suplementação o forum aqui dá show....

E isso é o principal para quem realmente quer ter resultados..

o resto é resto.

Postado
o Problema todo é que tem uns idiotas, tipo akeles mulekes de Brasilia que aplicam até óleo de cozinha no rabo, a surge a BOSTA da imprensa, vendida e desinformada e joga todo akele monte de lixo em cima dos bossais desinformados e ai rola uma caça às bruxas por parte da policia e outros orgãozinhos desses, os caras olham na intenet e Vêm pessoas comntando sobre AES aqui no forum e bloqueiam o forum, ou seja, complica....a melhor coisa a fazer é, os caras que tãqo afim de saber mais sobre Ae's trocarem seus endereços de messenger e se falarem, pois assim naum complica pra ninguem.

Mandou bem !!!! Esta é a realidade !!!!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...