E_ShadoW Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 malho a mais de um ano já e tenho a estrutura pequena falem os melhores exercicios para alargar o peito, as costas e ombro Meu treino para eles são: Peito - Supino 3x8 Crucifixo 3x8 Pullover(ou paralelas) 3x8 Costas Barra fixa frente 3x8 a 10 Barra fixa tras 3x8 e algum tipo de remada Ombro Arnold press (ou desenvolvimento com halteres) 3x6 a 10 Elevação lateral 3x8 ajudem eu ai pessoal, dem umas dicas
Andreas Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 nao sei se estou certo, mas 3x8 é para iniciantes eu axo, nao sei. a propósito. voce joga tf? axo que te conheco.
rech51 Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 esquece barra fixa atras.. poe levantamento-terra no lugar dela.. esse sim é fodao...
E_ShadoW Postado 10 de abril de 2005 Autor Postado 10 de abril de 2005 nao sei se estou certo, mas 3x8 é para iniciantes eu axo, nao sei. a propósito. voce joga tf? axo que te conheco. sim
T1GR4O Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 NUM CURTO ESSAS BARRAS FIXAS.... E PRA PEITO PARALELAS ACHO ESSENCIAL...
napoli Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 amigo, sem dúvida alguma, para: Peito: crucifixo reto com halteres, supino reto Costas: barra fixa Ombros: desenvolv. costas, crucifixo inverso, arnold press Valeu?
meganes Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 amigo, sem dúvida alguma, para: Peito: crucifixo reto com halteres, supino reto Costas: barra fixa Ombros: desenvolv. costas, crucifixo inverso, arnold press Valeu? Concordo com Napoli. Mas tentarei contribuir mais um pouco. E_ShadoW lembre-se em concentrar-se em exercícios FORMADORES DE MASSA, ou melhor, DE POTÊNCIA que são aqueles que envolvem mais agrupamentos musculares de uma vez. São exercícios de POTÊNCIA: a)Dead lift (Levantamento terra) - b)Agachamento - c)Supino - d)Desenvolvimentos (Arnold press, nuca, military press) - Com estes exercicios supracitados tente usar técnicas de SOBRECARGA como: SUPERSÉRIE, SÉRIE DESCENDENTE, PIRAMIDES E REPETIÇÃO FORÇADA. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora