williamsuane Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =////////////
Henrique Necro César Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Ce disse que em míseros 6 meses tentou tudo que é tipo de treino... Provavelmente ficou variando direto. Na minha opinião e experiencia isso é um erro. Tem o lance de genetica tambem. E 2 cm em 6 meses é ruim, mas não chega a ser péssimo. Como esta teu treino atual?
bernardoz Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 cara pra panturrilha é muito bom stressar o musculo ao maximo, por ser um musculo com fibras mais resistentes.. o peso importa é claro, mas procura fazer superseries pra ela, cresce legal.
GirlGYM Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 6 meses é muito pouco tempo de treino e como o Henrique Necro César, como pode ser que vc já tenha feito tudo quanto é tipo de serie ?? é esse o seu maior erro...
Dfbalbi Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 o segredo é 486539 esquerda, 3 pulos e abre !
napoli Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Ce disse que em míseros 6 meses tentou tudo que é tipo de treino... Provavelmente ficou variando direto. Na minha opinião e experiencia isso é um erro. Tem o lance de genetica tambem. E 2 cm em 6 meses é ruim, mas não chega a ser péssimo. Como esta teu treino atual? Concordo totalmente. Tenha mais paciência e persistência. Se alimente muito bem. Descanse bastante e treine, treine muito!!! Boa sorte
T1GR4O Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =//////////// EU NAO ACHO Q 2 CM EM 6 MESES SEJA UM MAL RESULTADO, CONTNUE TREINANDO FORTE E SE ALIMENTANDO BEM Q SE CONTINUAR ASSIM EM 2 ANOS C VAI TER GANHO 8 CM DE BRAÇO? PENSANDO DESSE JEITO EH BASTANTE ....
Dinho01 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =//////////// CARA PREFIRA OS EXERCÍCIOS BÁSICOS TIPO: ROSCA DIRETA BARRA, ROSCA COM ALTERES PARA BÍCEPS PULLOVER OU TRICEPS TESTA, E TR´CEPS FRANCÊS COM ALTERES PARA TRICEPS, FAÇA O DEGRAU 8,7,6,6 NO NÚMERO DE REPETIÇÕES A PRIMEIRA SÉRIE COM PESO MAIS BAIXO PARA AQUECIMENTO E DEPOIS VAI AUMENTANDO O PESO NA ÚLTIMA SÉRIE COLOQUE TODO PESO OU CARGA MÁXIMA QUE VC CONSIGA EXECUTAR O MOVIMENTO CORRETO! NO MÍNIMO 48 HORAS DE DESCANSO PARA TREINAR O MESMO MÚSCULO DENOVO VALEU!!!!!!!
williamsuane Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 tipo assim, geralmente eu fico 1 mes em cada tipo de treinamento, quando eu malhava costas/trices peito/biceps etc...eu nao sentia forcar meu braco, nem sentia inchar depois do treino, ai antes de passar para outro tipo, eu mudei as series exercicios e repeticoes para ver qual eu sentia mais o biceps, tbm nao deu certo nenhuma, ai eu passei para costas/biceps etc.. foi a partir daí que eu senti um crescimento na minha forca e uma inchada, ai nesse eu tambem variava os exrcicios series repeticoes etc... tava indo beleza, nesse eu sentia trabalhar bem o musculo, ai eu resolvi voltar para o 1º treino, num cheguei a medir mas deu pra ver que meu braco diminuiu, entao agora eu to no mesmo costas/biceps etc.. mas as vezes eu coloco ombro junto com peito e trapezio com costas e perna eu to malhando 3 vezes na semana, bom pelos posts que eu vo aqui, pra uma pessoa que se alimenta bem, dorme bem etc.. 2 cm num eh nada =/ eu tava pensando em malhar biceps e triceps trapezio / costas peito e ombro sera q eu mudo? depois de um mes e meio mais ou menos tava pensando em malhar em um dia toda parte de cima no otro toda parte de baixo ai descanso, depois volta d novo...opinem por favor...
williamsuane Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 é, é mais ou menos o que eu faço dinho01, eu faço rosca scott com a barra W e as vezes com a barra normal, rosca alternada com halteres, rosca inversa e rosca martelo ( acho que é assim o nome ), com 4 series, a primeira de 12 8 6 4 ou as vezes 8 8 6 4 ... será que é muito? e para triceps eu faco no pulley ( descendo os dois bracos) , coice, e um que é no pulley tbm que vc faz so com um braço e o otro eu faco no pulley tbm, eh como se fosse rosca direta mas ao invés de levantar vc abaixa o braco ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora