oooooooooo Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Olá a todos! Faço musculação a um pouco mais de 1 ano, tenho um %fat maior do que o normal, ou seja, sou um pouco gordinho. Passei num concurso público e preciso de um treino para "Teste de Flexo-Extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa", as outras coisas como abdominal, etc, apesar de ser um pouco gordinho, eu faço numa boa... O que pega mesmo é essa barra fixa ai... O minimo para fazer é 5, porém acho que não aguento suspender meu corpo nem 3 vezes. Não tenho um tempo muito grande para treinar(na verdade não sei quanto, só sei que não é muito), mas gostaria de um treino que pelo menos me ajudasse para que eu conseguisse fazer o máximo possível... ps1: qual a média que as pessoas fazem, alguém sabe? 20, 30? ps2: tomar um suplemento como creatina 1 semana antes do teste faz com que eu aguente mais? se eu tomar 1 semana antes ajuda? ou tem que ser num tempo maior? por ser um suplemento, acho que nao haveria problema em tomar né? agradeço desde ja
Abboud Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Kra eu tenho mta facilidade, qdo to tomando creatina eu faco umas 30. Com uma mao eu faco 12.
henriquegr Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Interressante seu nick... Respondendo a sua pergunta, normalmente estes testes pedem pegada supinada (como a pegada na rosca direta) e não pronada (aquela pegada como a da puxada na nuca). A qual você se refere? A creatina pode lhe auxiliar sim, veja no fórum de suplementos,https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=53209 , tenho certeza que irá lhe ajudar a saber como e quanto tomar. Um abraço!
napoli Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Não tenho um tempo muito grande para treinar(na verdade não sei quanto, só sei que não é muito), mas gostaria de um treino que pelo menos me ajudasse para que eu conseguisse fazer o máximo possível... ps1: qual a média que as pessoas fazem, alguém sabe? 20, 30? ps2: tomar um suplemento como creatina 1 semana antes do teste faz com que eu aguente mais? se eu tomar 1 semana antes ajuda? ou tem que ser num tempo maior? por ser um suplemento, acho que nao haveria problema em tomar né? Você deve urgentemente uma dieta e aeróbicos para diminuir o peso (já vai facilitar bastante), fazer um programa de treinos progressivo com remada baixa, puxador frente e barra fixa propriamente dita (iniciando no graviton). Esse período deve ser subdividido com base na data da prova física - (menos) uma semana (para recuperação). Ps1: não existe uma "média", depende do tempo de treino, força e peso corporal do indivíduo. Ps2: muito bem respondido pelo Henriquegr Kra eu tenho mta facilidade, qdo to tomando creatina eu faco umas 30. Com uma mao eu faco 12. Pergunto: Abboud: quanto você pesa e a quanto tempo treina? Boa sorte a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora