Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos!

Faço musculação a um pouco mais de 1 ano, tenho um %fat maior do que o normal, ou seja, sou um pouco gordinho.

Passei num concurso público e preciso de um treino para "Teste de Flexo-Extensão de cotovelos em suspensão na barra fixa", as outras coisas como abdominal, etc, apesar de ser um pouco gordinho, eu faço numa boa... O que pega mesmo é essa barra fixa ai... O minimo para fazer é 5, porém acho que não aguento suspender meu corpo nem 3 vezes.

Não tenho um tempo muito grande para treinar(na verdade não sei quanto, só sei que não é muito), mas gostaria de um treino que pelo menos me ajudasse para que eu conseguisse fazer o máximo possível...

ps1: qual a média que as pessoas fazem, alguém sabe? 20, 30?

ps2: tomar um suplemento como creatina 1 semana antes do teste faz com que eu aguente mais? se eu tomar 1 semana antes ajuda? ou tem que ser num tempo maior? por ser um suplemento, acho que nao haveria problema em tomar né?

agradeço desde ja

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Interressante seu nick...

Respondendo a sua pergunta, normalmente estes testes pedem pegada supinada (como a pegada na rosca direta) e não pronada (aquela pegada como a da puxada na nuca).

A qual você se refere?

A creatina pode lhe auxiliar sim, veja no fórum de suplementos,https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=53209 , tenho certeza que irá lhe ajudar a saber como e quanto tomar.

Um abraço!

Postado
Não tenho um tempo muito grande para treinar(na verdade não sei quanto, só sei que não é muito), mas gostaria de um treino que pelo menos me ajudasse para que eu conseguisse fazer o máximo possível...

ps1: qual a média que as pessoas fazem, alguém sabe? 20, 30?

ps2: tomar um suplemento como creatina 1 semana antes do teste faz com que eu aguente mais? se eu tomar 1 semana antes ajuda? ou tem que ser num tempo maior? por ser um suplemento, acho que nao haveria problema em tomar né?

Você deve urgentemente uma dieta e aeróbicos para diminuir o peso (já vai facilitar bastante), fazer um programa de treinos progressivo com remada baixa, puxador frente e barra fixa propriamente dita (iniciando no graviton).

Esse período deve ser subdividido com base na data da prova física - (menos) uma semana (para recuperação).

Ps1: não existe uma "média", depende do tempo de treino, força e peso corporal do indivíduo.

Ps2: muito bem respondido pelo Henriquegr

Kra eu tenho mta facilidade, qdo to tomando creatina eu faco umas 30. Com uma mao eu faco 12.

Pergunto: Abboud: quanto você pesa e a quanto tempo treina?

Boa sorte a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...