Postado 26 de setembro de 200222 anos o ideal é vc fazer uma periodização de treinamento , existem varios tipos de treino , se vc quer ganhar força , depois da fase de adaptação ,m faça um treino de força maxima , com mtas series , pesadas e curtas
Postado 27 de setembro de 200222 anos Autor Galera, eh obvio que estou fazendo uma pergunta muito genérica, mas gostaria de saber a melhor forma de aliar treinamento a suplementos alimentares. Comecei na academia faz 1 mes, sou normal de peso (1,87 - 82kg). Me indicaram, pra essa fase inicial, usar whey protein depois dos treinos e antes tomar creatina e maltodextrina, aliado aos tais exercicios de grupos musculares, intercalando a serie durante a semana. Gostaria de saber se isso trará resultados também na FORÇA, eu gosto de treinar pesado, mas sem exagerar pra nao zoar juntas, articulacoes, e coisas do genero. Gostaria de saber o melhor exercicio também pra crescer e DEFINIR o abdome inferior. Obrigado pela atencao, desculpe a newbice..
Postado 27 de setembro de 200222 anos Autor ahh, to fazendo 10 min de bicicleta (uns 1.5kg, bem levinho) pra dar uma akecida. Serah que tah bom? O que eh melhor, logo depois da adaptacao? Series longas com menos pesos ou series curtas pesadas? O objetivo eh, pra variar, hipertrofiar..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.