Mario Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 o ideal é vc fazer uma periodização de treinamento , existem varios tipos de treino , se vc quer ganhar força , depois da fase de adaptação ,m faça um treino de força maxima , com mtas series , pesadas e curtas
verto Postado 27 de setembro de 2002 Autor Postado 27 de setembro de 2002 Galera, eh obvio que estou fazendo uma pergunta muito genérica, mas gostaria de saber a melhor forma de aliar treinamento a suplementos alimentares. Comecei na academia faz 1 mes, sou normal de peso (1,87 - 82kg). Me indicaram, pra essa fase inicial, usar whey protein depois dos treinos e antes tomar creatina e maltodextrina, aliado aos tais exercicios de grupos musculares, intercalando a serie durante a semana. Gostaria de saber se isso trará resultados também na FORÇA, eu gosto de treinar pesado, mas sem exagerar pra nao zoar juntas, articulacoes, e coisas do genero. Gostaria de saber o melhor exercicio também pra crescer e DEFINIR o abdome inferior. Obrigado pela atencao, desculpe a newbice..
verto Postado 27 de setembro de 2002 Autor Postado 27 de setembro de 2002 ahh, to fazendo 10 min de bicicleta (uns 1.5kg, bem levinho) pra dar uma akecida. Serah que tah bom? O que eh melhor, logo depois da adaptacao? Series longas com menos pesos ou series curtas pesadas? O objetivo eh, pra variar, hipertrofiar..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.