Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu perdi o movimento no dedão de um pé devido a uma queda +- 1 m altura, de um halter de 16 Kg. Estava de tênis, Se eu estivesse sem, seria bem pior. :-?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu perdi o movimento no dedão de um pé devido a uma queda +- 1 m altura, de um halter de 16 Kg. Estava de tênis, Se eu estivesse sem, seria bem pior. :-?

caralho q merda hein :-?

mas tu recuperou os movimentos ja ? se nao, como tu faz pra andar ? :lol:

ps.: nao leve a mal :lol:

ja vo botar o tenis, pode deixar :P

Postado

eu so vejo problema de malhar descalço no caso de tropeçar ou cair algum peso no pé.

eu malho descalço pq malho em casa, mas prefiro assim.

tenho mais estabilidade e flexibilidade p fazer os exercicios se estiver sem tenis.

aí, uma vez malhei pelado. maior comedia, hehehe.

Postado

Cara eu perdi o movimento em um dedão de um dos pés, não causa nenhum transtorno ao andar, só não consigo dobrar o dedo na altura da falangeta, na da falange ficou ok.

Foi um esmagamento da junta (virou paçoca!! huahuahu)

Postado
Cara eu perdi o movimento em um dedão de um dos pés, não causa nenhum transtorno ao andar, só não consigo dobrar o dedo na altura da falangeta, na da falange ficou ok.

Foi um esmagamento da junta (virou paçoca!! huahuahu)

ah bom, menos mal, mas mesmo assim é foda. meu pai teve a mesma merda, uma manilha de 100 caiu no pé dele e tb esmagou a falangeta :P

Postado

dfbalbi os dedos só servem pra dar sustentação e equilibrio;

eu também malho em casa, mas eu acho que é melhor usar tênis

eu costumo botar o tênis e dar uma corrida na praia durante 15 mins e volto pra casa já vo direto pra maquina

hoje mesmo tive uma aula de biologia que meu professor disse que pra exercicios de alto impacto que faziam muita pressão sobre o músculo da bacia era recomendado um tênis pra isso, pra absorver em parte o impacto.

Postado

ae galaccio eu sei disso...

so perguntei como ele fazia pra andar pois pensei q o dedo ficaria rígido, aí ele nao poderia dobrá-lo ao andar e teria q andar meio diferente...

mas nem é isso, o problema é outro :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...