bernardoz Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 galera tem muita diferença pro scott na maquina e o com a barra? eu tava querendo fazer na maquina, pois com a barra fica foda subir muito (nem é tanto pelo peso que nao fica tao pesado, mas os cutuvelos nao descem tanto) alem do mais na maquina da pra botar mais intensidade. e entao, vo perder muito se trocar o livre pela barra? e eu quase nao malho com ajuda entao queria saber... valeu
napoli Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Apesar de dizerem que a máquina possui maior ergonomia, as polias "roubam" para o atleta, além do que a máquina oferece estabilidade na barra por ser fixa, enquanto que na barra livre o atleta tem que erguer e estabilizar a barra, proporcionando maior rendimento e condicionamento. Barra livre sem dúvida é a melhor. Deixe a máquina para iniciantes ou para aqueles treinos bem leves. Boa sorte
Trainer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Se for um scott da Nautilus tudo bem. Agora sério, faça livre que você ganha mais.
ThadeuS Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Bem, realmente na barra livre vc força mais do que na Polia, por outro lado, prefiro fazer com alteres, pois acho que dá mais apoio e tal.. Abraço!!
shuazeneguer! Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 pergunta leiga mas qual eh esse exercicio ai Scott??? alguem pode colar ai a execuçao do ex. dakele site la?? eu nao entendo quase nada de ingles... brigado!!
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Scott. http://www.exrx.net/AnimatedEx/Brachial ... erCurl.gif
shuazeneguer! Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 q isso hein napoli! 2 minutos e ja tive resposta! hehehhhehe po brigadao ai cara... pena q na minha academia nao tem esse banco...tem alguma outra maneira de execuçao desse exercicio sem ser no banco e na makina?
gabows888 Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 eu faço scott na maquina e axo otimo. Eh um dos melhores exercicios pra biceps na minha humilde opniao. []'s
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 A rosca concentrada oferece um esforço compátivel com a scott porém não é igual em inúmeros aspectos.
E_ShadoW Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 A rosca concentrada oferece um esforço compátivel com a scott porém não é igual em inúmeros aspectos. Concentrada que você ta falando é aquele que você invez de fazer o scott com a barra, você faz com um halter? ou eh aquele outro exercicio? se for outro é mesma coisa, melhor/pior fazer com halter do que com barra? vlw !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora