Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera tem muita diferença pro scott na maquina e o com a barra? eu tava querendo fazer na maquina, pois com a barra fica foda subir muito (nem é tanto pelo peso que nao fica tao pesado, mas os cutuvelos nao descem tanto) alem do mais na maquina da pra botar mais intensidade. e entao, vo perder muito se trocar o livre pela barra?

e eu quase nao malho com ajuda entao queria saber... valeu 8)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Apesar de dizerem que a máquina possui maior ergonomia, as polias "roubam" para o atleta, além do que a máquina oferece estabilidade na barra por ser fixa, enquanto que na barra livre o atleta tem que erguer e estabilizar a barra, proporcionando maior rendimento e condicionamento.

Barra livre sem dúvida é a melhor. Deixe a máquina para iniciantes ou para aqueles treinos bem leves.

Boa sorte

Postado

Bem, realmente na barra livre vc força mais do que na Polia, por outro lado, prefiro fazer com alteres, pois acho que dá mais apoio e tal..

Abraço!!

Postado

q isso hein napoli! 2 minutos e ja tive resposta! hehehhhehe

po brigadao ai cara...

pena q na minha academia nao tem esse banco...tem alguma outra maneira de execuçao desse exercicio sem ser no banco e na makina?

Postado
A rosca concentrada oferece um esforço compátivel com a scott porém não é igual em inúmeros aspectos.

Concentrada que você ta falando é aquele que você invez de fazer o scott com a barra, você faz com um halter?

ou eh aquele outro exercicio? se for outro é mesma coisa, melhor/pior fazer com halter do que com barra?

vlw ! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...