richardcall Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Galera é seguinte, sei q esse topico não é pra aki, mais vamos la, sabemos q os pêlos pelo corpo escondem a definição alcançada alem de q pra uns é falta de higiene, gostaria de saber de todos vcs q teem pêlos o q fazem??!!se depilam com q??sêra, gilete, produtos o q??!!e se o fazem, sofrem algum preconceito??!!Postem quem tem pÊlos e quem tem alguma opiniao. Valeu galera.
Necr0Potenc3 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 nao use gillete kra.. o pelo vai ficar + grosso com o passar do tempo com cera o peno vai ficando + fino (e liso eu acho) mas vc tem que esperar ele crescer pra fazer outra sessao e nao eu nunca me depilei
Boiader0 Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 nao use gillete kra.. o pelo vai ficar + grosso com o passar do tempo quote] na verdade isso é uma lenda que inventaram. É pq quando vc tora o pêlo com gilete ele recomeça a crescer diretamente no diâmetro que ele tinha antes. Quando vc depila, vc tira o pêlo pela raiz fazendo com que ele tenha q nascer denovo. Não depilo não, no máximo dou uma aparada com máquina antes de ir pra praia, churrasco ou algo assim. Ficar lisinho acho bem coisa de baitola... Ou vc nasce liso, ou honre o peito peludo! ajieheahuea zuera ae
Visitante Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Com Gillete mesmo.. Se vc malha ,pra aparecer os músculos com pelo nem rola..
cleon86 Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Em 3-3 meses eu taco a gilete no meu peito.Esse preconceito de que só boiola deixa lisinho, é pura bestera. Eu me sinto bem sem pêlos no corpo, e é isso o que interesse...eita.rs FLWS
Spellbound Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 hahahah!! Rapaz...eu passo gilete mesmo! Mas porra eu tenho pelas costas e tudo mais fica dificil tirar tudo! Com relação a definição, realmente sem pelos amostra muito mais o seu corpo!
psicopablo Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Eu passo a máquina de tempos em tempos...
Necr0Potenc3 Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 tinha uma epoca q eu queria me depilar pra ir pra praia eu perguntei pra umas amigas e elas falaram pra eu nao passar gilete nem a pau porque o pelo ia perder aquele jeito lisinho dae desisti da ideia por completo... e eu lembro que quando eu comecei a fazer a barba, ela era lisa. eu usava gillete mesmo e ela foi ficando grossa... pra mim isso foi por causa da gillete
Canderoi Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 rpz, sua barba engrossou pq vc ficou mais velho, igual qq pelo do seu corpo (pelos, e nao o cabelo). Ou vc queria q tua barba ja nascesse com 10 cm de comprimento e grossa? Em relacao aos meus pêlos, putz, eh foda...eu tenho em volta dos mamilos soh e nas pernas...mto tosco...raramente eu decido raspar, pq qnd vai nascendo eh meio feio. mas tem mto amigo meu q raspa
jorg1nh0w Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 tb sofre bastante com os pelos tenho 17 anos e ja to com pelos nas costas agora no peito eu ja raspei com gilete ja passei maquina 0 e ja fiz com cera o melhor q tem é com cera pq alem de crescer mais fino os pelos dura bastante tempo com o peito sem pelo pq eu faco de gilete no outro dia ja ta aparecendo... tem alguns produtos ai q nego usa to até procurando saber
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora