Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui conhece e já experimentou o método Body For Life de Bill Phillips?

FreeBus

Post Destacado

Postado

Alguém aqui conhece e já experimentou o método Body For Life de Bill Phillips?

Pelo o que eu vi, o treino fica assim:
segunda e sexta - membros superiores
quarta - membros inferiores
terça, quinta e sábado - aeróbicos

Na semana seguinte, inverte:
segunda e sexta - membros inferiores
quarta - membros superiores
terça, quinta e sábado - aeróbicos

Não sei se funciona, até pq eu nem testei, mas achei bem interessante A TEORIA.

Apenas 2 exercícios pra cada grupo, sendo que se malha pesado.

Quem puder opinar, por favor opine. Quem quiser saber mais sobre o assunto, eu coloco aqui.

Falou

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha cara, eu achava que nao era válido.

Mas depois que conheci o HIT , acabei chegando a conclusão que o treino do body for life é um HIT.

Na minha opinião é.

Sempre vejo essa rotina do Body em sites de HIT e tal.

Só que ele usa 3 series de aquecimento e as duas ultimas ele faz com alta intensidade no modo SUPERSERIE.

Eu acredito que seja válido fazer.

Mas tem que fazer certo como ele explica la, treinar pra valer mermo, como no HIT fazer os ultimos movimentos ate a ultima grama de energia.

Postado

p/mim qq programa que pregue alta intencidade, baixo numero de exercicios e menor freuqencia de treinos há grande chance de se obter bons resultados.

Postado

Eu particularmente não vi nenhum caso que tenha dado certo com mulheres a não ser as do próprio livro.

Pra homens já vi, mas os que fizeram não gostaram muito pois é muito desgastante ...

Postado

Poisé! Eu estou pensando em fazer, só que eu estou malhando há apenas 3 meses (seguidamente). Vejo o pessoal falando que pra malhar HIT tem que ter já um bom tempo de academia.

Por outro lado, Bill Phillips diz q qualquer um pode fazer.

O que eu achei interessante é que apenas 3x na semana se malha com peso, e os outros 3 dias se malha aeróbico (apenas 20 minutos) intensamente. Acho que o objetivo lá é crescer definindo.

Vocês concordam? Acha que dá para eu fazer mesmo com pouco tempo de academia?

Falou.

Postado

Po, tem gente que acha que rolou montagem nas fotos. Eu já não acho isso, acho que realmente aquelas pessoas evoluíram. Porém, não há como provar que eles seguiram o treinamento Body For Life. E nem que eles não usaram AEs e tal.

Portanto, fica a dúvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...