Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de Supino


•Decourt•

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu treino não é específico para supino... acredito que para levantar peso vc precisa de um conjunto ... Eu treino da forma que meu corpo melhor se adaptou.. já tentei várias formas de treino...

E outra coisa não adianta eu falar meu modo de treinar que pode ser que não sirva para vc e ainda te prejudicar.. depende muito do corpo e de sua resistencia.. tendões.. ect!!

O treino que faço hoje é bem parecido com HI, mais não é HI!!Em resumo... Faço a primeira série por volta de 20 repetições... depois faço mais duas séries com o máximo de peso que aguente fazer 8 repetições no limite.. depois faço mais uma série com menos peso faço 8 repetições seguro o peso contraido o musculo 10segundos.. faço mais 8 seguro o peso destendido e faço mais oito pelo final e seguro o peso contraido o músculo... ( se for fazer pede paa aguém te ajudar pois tem vez que acaba o força de uma vez.. e o peso volta podendo te trazer problemas) Não aconselho ninguém fazer este treino... eu treino a muito tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Na verdade treinos de força tb obedecem um conjunto, alias, dependendo do treino é bem complexo.

Mas, sem duvida vc pode competir sem especificar o seu treino.

Depende de outros fatores, inclusive do seu nivel no basismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-09 22:10, overtraining escreveu:

Eu tenho 70 kg exatos de peso corporal e levanto 80 kg sem contar a barra no supino, será que tenho chance de ganhar algum prêmio????

80 de cada lado, ou 40 d cada lado? pq se for 40, bela merda eu tb pego e mais uma galera tambem. Agora, 80 de cada lado é absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...