muaythai Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 nossa desanimei agora! pego 15kg cada lado
overtraining Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Eu tenho 70 kg exatos de peso corporal e levanto 80 kg sem contar a barra no supino, será que tenho chance de ganhar algum prêmio????
•Decourt• Postado 10 de outubro de 2002 Autor Postado 10 de outubro de 2002 Meu treino não é específico para supino... acredito que para levantar peso vc precisa de um conjunto ... Eu treino da forma que meu corpo melhor se adaptou.. já tentei várias formas de treino... E outra coisa não adianta eu falar meu modo de treinar que pode ser que não sirva para vc e ainda te prejudicar.. depende muito do corpo e de sua resistencia.. tendões.. ect!! O treino que faço hoje é bem parecido com HI, mais não é HI!!Em resumo... Faço a primeira série por volta de 20 repetições... depois faço mais duas séries com o máximo de peso que aguente fazer 8 repetições no limite.. depois faço mais uma série com menos peso faço 8 repetições seguro o peso contraido o musculo 10segundos.. faço mais 8 seguro o peso destendido e faço mais oito pelo final e seguro o peso contraido o músculo... ( se for fazer pede paa aguém te ajudar pois tem vez que acaba o força de uma vez.. e o peso volta podendo te trazer problemas) Não aconselho ninguém fazer este treino... eu treino a muito tempo....
Visitante Edu_antigo Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Na verdade treinos de força tb obedecem um conjunto, alias, dependendo do treino é bem complexo. Mas, sem duvida vc pode competir sem especificar o seu treino. Depende de outros fatores, inclusive do seu nivel no basismo.
g_roots Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Em 2002-10-09 22:10, overtraining escreveu: Eu tenho 70 kg exatos de peso corporal e levanto 80 kg sem contar a barra no supino, será que tenho chance de ganhar algum prêmio???? 80 de cada lado, ou 40 d cada lado? pq se for 40, bela merda eu tb pego e mais uma galera tambem. Agora, 80 de cada lado é absurdo
overtraining Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 12:50, g_roots escreveu: 80 de cada lado, ou 40 d cada lado? pq se for 40, bela merda eu tb pego e mais uma galera tambem. Agora, 80 de cada lado é absurdo Bela merda pra vc!! E quanto é que o fortão aí pega??
g_roots Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 brother, eu não falei bela merda pra alastrar, tanto que se vc naum leu eu disse q eu tb pego 40 de cada lado. eu quis dizer que PRA GANHAR ALGUMA COISA EM CAMPEONATO é uma merda, a galera pega bem mais.
g_roots Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 é só ver a classificação que o cara deu pro nosso peso - 128kg, é bem mais que 40 de cada lado.
overtraining Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 G_roots Pode crê maluco há há há. Não esquentei a cabeça foi só fervo, pra agitar!! Com certeza quem levanta 40()-()40 não tem chance! Mas isso porque não treinamos para fazer uma única repetição, pois utilizo essa carga para hipertrofia e não para campeonato de supino! FALÔOO
rodrigowm Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Acha absurdo 80 de cada lado,meu antigo instrutor q eh recordista de ateh 100kg se eu nao me engano pegava 115kg de cada lado,mais a barra olimpica fechava 250,ele bateu esse recorde ha uns dois anos atras em porto alegre,Tbem,comia bomba noite dia!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.