g_roots Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 eu prefiro corrida moderada ( 60 - 75% f.max ) uns 40', não sei a velocidade pqqcorro no parque, mas para queimar gordura eu acho melhor.
g o r d o Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 eu acho q pra perder gordura e ganhar resistencia e andar todo dia ...
Mvrck Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 19:12, g o r d o escreveu: eu acho q pra perder gordura e ganhar resistencia e andar todo dia ... É melhor correr
hellraiser Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 o melhor para perder gordura é a bicicleta ergometrica, 3x por semana 20-30 minutos no máximo, dentro da frequênica cardiaca máxima.
thiago_sa Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 11:06, PoPeYe_Ce escreveu: Até mesmo pela estetica, há uma grande diferença dos praticantes de musc que faz dos que nao faz aerobicos. Os que nao fazem geralmente sao um ´bolo´ de carne, ja os que fazem tem baixos % de gordura constituindo-se basicamente de musculos. Isso não tem a ver com aeróbicos, isso tem mais a ver com biotipo genético. Sem contar que pra quem é gordo, os aeróbicos são muito mais desconfortáveis do que pra quem é magro, eu sei disso pq qdo comecei a malhar eu era bem gordo.
acarrara Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 ...pra quem é gordo, os aeróbicos são muito mais desconfortáveis do que pra quem é magro... THIAGO, não concordo com isso, não. As pessoas obesas, em sua maioria, têm maior dificuldade para se sentirem estimuladas e se adaptarem aos exercícios de resistência. A gordura excessiva aliada à baixa massa magra contribui pra minorizar os resultados estéticos, além, óbvio, da maior dificuldade de adaptação diante dos mais magros, o que por fim, desestimula esses praticantes. Afora isso, há uma ambiência competitiva na acadêmia - comparações, resutados - que igualmente mina a perseverança de muitos. O melhor para essas pessoas seria lançar mão dos aeróbicos (adequado ao indivíduo) como principal ponto de partida, pondendo ser associado a curtas sessões de musculação, dependendo do caso. O sedentarismo é mais forte neles, os aeróbicos propiciam uma adaptação maior, e a melhoria do quadro geral é mais imediata.
Saboteur Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 PARABÉNS A TODOS QUE POSTARAM NESTE TEMA! PARA ISSO SERVE UM FORUM! TEMAS POLÊMICOS E INTELIGENTES! É ISSO AI GALERA.
X-RIDER Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 boa pergunta!de onde surgiu esta intrigante informacao???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.