Mvrck Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Em 2002-10-06 21:22, obi-wan escreveu: O que eu quero é aumentar a parte do meio do peitoral. Deixar ele "fechado". Para isso o melhor é fazer 12x10x8 com aumento de peso? Eu tenho 18 anos, 63 quilos e 1,71m. Crucifixo e fly é bacana fazer
Visitante Thuagorj Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Pode me explicar esses exercícios? E as repetições e carga?
ShadowMan Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 faça peito uma vez só por semana, mas faça 4 exercícios com 4 séries de 8 repetições, treine com bastante intensidade...
Visitante Thuagorj Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Pô alguém pode me dar uma ajuda aqui?????
Vagabundo Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Na minha opniao, exercicios muito bons para peito sao: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Declinado O numero de repetições e series vc é q deve ver como seu corpo reage melhor. Vc pode procurar em outros topicos sobre HIT, e aprender este tipo de treinamento. Valeu!
koala Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 olha cara, eu acho que o legal q me falaram pra fechar o peito é 3 vezes por semana, qdo vc naum for treinar peito, nem 1 da antes nem 1 dia depois vc fazer 3 series de 10 no peck deck bem concentrado ,,isso fecha o peito, e fazer cross over bem concentrado c estou errado me corrijam por favor.
g_roots Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 pra fechar vc tem que fazer o movimento corretamnente. por ex, no voador fechar os halteres até eles baterem. fica mais difícil, mas dá certo.
SmirnOFF Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Em 2002-10-07 01:26, Vagabundo escreveu: Na minha opniao, exercicios muito bons para peito sao: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Declinado O numero de repetições e series vc é q deve ver como seu corpo reage melhor. Vc pode procurar em outros topicos sobre HIT, e aprender este tipo de treinamento. Valeu! FAÇO ESTES MAIS PACK DECK
XiCot Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 fechando o peito pra aparecer akele risco no meio... tente : crucifixo reto ll inclinado peck deck cross over os supinos sao mais para expandir a caixa toraxica
Visitante Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 quando vc fala " fexar" o peito vc deve ta falando dakela vala que fica entre a parte eskerda e direita do peitoral , isso e genetico , pode se q fexe , ´mas pode se q nunca fexe na musculaçao vc aumenta sua massa , mas seu biotipo continua o mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.