Na Area Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Corrijam me se entendi/estiver errado mas HIT 6x/semana nao eh HIT eh OVERTRAINING, nao? Pq o cara malharia todos os musculos 2x /semana e teria o domingo de desanso.. num treino hit mesmo isso daria catabolismo, nao? ALem disso n sei nem se eh possivel guentar... COrrijam qqr coisa.. COmapar~ção do caralho HOmemXmaquina.. esse eh o proximo LULA uhauhaua zuera foi foda mermu abracos
SAÚ_DE1338434226 Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 So aproveitando o topico ( espero que o dono nao se importe hehe ) Olha se eu estou certo: Por exemplo eu vou treinar ate dia 15 de dezembro sem descanço (off) ae chega dia 17 eu viajo e so volto dia 15 um total de 27 dias. Se eu continuar com a dieta eu posso conseguir manter o que eu consegui ou eh certo que eu vou perder alguma coisa? espero respostas! Abçs e desculpa ultilizar do seu topico. c tive c lido o tópico sua resposta já estaria respondida até em torno do 28 dia em off da pra mante a massa
xandre_sp Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 Eu já faço totalmente o contrário. É durante as férias que eu malho mais pesado. Eu também treino HIT. Mas não faço todos os dias da semana não. Acho que pode causar over mesmo. (com certeza). Porém , quando estou de férias, vou a academia todos os dias. Segunda, Quarta e Sexta: Treino com pesos; Terça, Quinta e Sábado: Aeróbico de alta intensidade. Até agora não entrei em over.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora