Postado 7 de agosto de 200519 anos Corrijam me se entendi/estiver errado mas HIT 6x/semana nao eh HIT eh OVERTRAINING, nao? Pq o cara malharia todos os musculos 2x /semana e teria o domingo de desanso.. num treino hit mesmo isso daria catabolismo, nao? ALem disso n sei nem se eh possivel guentar... COrrijam qqr coisa.. COmapar~ção do caralho HOmemXmaquina.. esse eh o proximo LULA uhauhaua zuera foi foda mermu abracos
Postado 7 de agosto de 200519 anos Autor So aproveitando o topico ( espero que o dono nao se importe hehe ) Olha se eu estou certo: Por exemplo eu vou treinar ate dia 15 de dezembro sem descanço (off) ae chega dia 17 eu viajo e so volto dia 15 um total de 27 dias. Se eu continuar com a dieta eu posso conseguir manter o que eu consegui ou eh certo que eu vou perder alguma coisa? espero respostas! Abçs e desculpa ultilizar do seu topico. c tive c lido o tópico sua resposta já estaria respondida até em torno do 28 dia em off da pra mante a massa
Postado 8 de agosto de 200519 anos Eu já faço totalmente o contrário. É durante as férias que eu malho mais pesado. Eu também treino HIT. Mas não faço todos os dias da semana não. Acho que pode causar over mesmo. (com certeza). Porém , quando estou de férias, vou a academia todos os dias. Segunda, Quarta e Sexta: Treino com pesos; Terça, Quinta e Sábado: Aeróbico de alta intensidade. Até agora não entrei em over.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.