Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

faca dia sim dia nao

faca com peso, nao esquece de fazer ab obliquo/lateral e infra - elevacao das pernas/joelhos

e lembrar que em toda semana ou de duas em duas, mudar a ordem dos abdominais, para não gerar uma reistencia rapida desses musculos..que se adaptam muito rapidmente!!

abraços!! :)

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vou te falar, cara. se vc fizer com um bom peso 2X semana é mais q suficiente p gerar hipertrofia.

quando eu faço sinto eles doerem 1 semana.

faço 6X 20 rep.

finalizo com um twist(rotaçao) com barra

Postado
vou te falar, cara. se vc fizer com um bom peso 2X semana é mais q suficiente p gerar hipertrofia.

quando eu faço sinto eles doerem 1 semana.

faço 6X 20 rep.

finalizo com um twist(rotaçao) com barra

1 vez por semana???

não será porque sua genetica favorece não????

abraço!

Postado
eles doem a semana toda, mas eu treino 2 X semana, de forma q quando eu vou treinar ainda esta doendo do treino anterior.

Mesmo assim...

Pois o necessario seriam umas 3 ou 4...

qt peso vc coloca??

Postado

obrigado pessoal! n sabem de um site com imagens pa eu ver cm se faz abdominais com pesos (sem ser em makinas)? ou se por acaso poderem postar imagens...agradecia :)

Postado
obrigado pessoal! n sabem de um site com imagens pa eu ver cm se faz abdominais com pesos (sem ser em makinas)? ou se por acaso poderem postar imagens...agradecia :)

Cara, sem sacanagem...mas se eu aranjar uma maquina digital eu tiro umas fotos e mando pra vc por mp valeu??

abraço! :D

Postado

Mesmo assim...

Pois o necessario seriam umas 3 ou 4...

qt peso vc coloca??

eu pego e barra de supino , ponho 5kg de cada lado e ponho atras da nuca, na ponta do banco supino, esticando bem a musculatura do ab.

Postado

eu pego e barra de supino , ponho 5kg de cada lado e ponho atras da nuca, na ponta do banco supino, esticando bem a musculatura do ab.

Qaul a mecanica do seu movimento??

Como ele é feito? vai até aonde? etc? tempo de execução...

abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...