Calbaiano Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 faca dia sim dia nao faca com peso, nao esquece de fazer ab obliquo/lateral e infra - elevacao das pernas/joelhos e lembrar que em toda semana ou de duas em duas, mudar a ordem dos abdominais, para não gerar uma reistencia rapida desses musculos..que se adaptam muito rapidmente!! abraços!!
theklaus Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 vou te falar, cara. se vc fizer com um bom peso 2X semana é mais q suficiente p gerar hipertrofia. quando eu faço sinto eles doerem 1 semana. faço 6X 20 rep. finalizo com um twist(rotaçao) com barra
Calbaiano Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 vou te falar, cara. se vc fizer com um bom peso 2X semana é mais q suficiente p gerar hipertrofia. quando eu faço sinto eles doerem 1 semana. faço 6X 20 rep. finalizo com um twist(rotaçao) com barra 1 vez por semana??? não será porque sua genetica favorece não???? abraço!
theklaus Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 eles doem a semana toda, mas eu treino 2 X semana, de forma q quando eu vou treinar ainda esta doendo do treino anterior.
Calbaiano Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 eles doem a semana toda, mas eu treino 2 X semana, de forma q quando eu vou treinar ainda esta doendo do treino anterior. Mesmo assim... Pois o necessario seriam umas 3 ou 4... qt peso vc coloca??
SoAk Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 obrigado pessoal! n sabem de um site com imagens pa eu ver cm se faz abdominais com pesos (sem ser em makinas)? ou se por acaso poderem postar imagens...agradecia
Calbaiano Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 obrigado pessoal! n sabem de um site com imagens pa eu ver cm se faz abdominais com pesos (sem ser em makinas)? ou se por acaso poderem postar imagens...agradecia Cara, sem sacanagem...mas se eu aranjar uma maquina digital eu tiro umas fotos e mando pra vc por mp valeu?? abraço!
theklaus Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Mesmo assim... Pois o necessario seriam umas 3 ou 4... qt peso vc coloca?? eu pego e barra de supino , ponho 5kg de cada lado e ponho atras da nuca, na ponta do banco supino, esticando bem a musculatura do ab.
Calbaiano Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 eu pego e barra de supino , ponho 5kg de cada lado e ponho atras da nuca, na ponta do banco supino, esticando bem a musculatura do ab. Qaul a mecanica do seu movimento?? Como ele é feito? vai até aonde? etc? tempo de execução... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora