Naner Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Axo meio estranho mas meus braços fikam dormentes varias vzs nao sei c isso eh normal mas dps q comecei a treinar, varias vzs acordo de madrugada com meu braço dormente(esses ultimos dias nem tanto) totalmente dormente teve 2 dias q fikei assustado pra porra senti como c nao tivesse braço alias, nao senti porra nenhuma meu braço fiko imovel, nao sentia nda, fiko assim uns 10 segundos ai voltou, sei lah, fikei mo preocupado no dia nao lembro oq eu tinha malhado mas sera q eh normal? ja aconteceu isso cum alguem?? eh coisa de principiante??
kal-el Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 nao eh somente com vc. Eu ja malho a 9 meses e ja reparei q meu braço fica dormente mais facilmente qunado no tempo em q eu nao malhava. Eu nunca falei isso pra ninguem pensando q era coisa normal, mas como nao eh somente em mim. Será q eh o que? Ja pensei em m´circulaçao mas eu nao tenho experiencia nisso , talvez to falando bobagem.
bernardoz Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 dorme com o braço em cima ao invez de embaixo do travisseiro
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 eh que quando vc eram frangos o corpo nem pesava tanto contra as veias e arterias , agora q vc tao grandinho pesa sacow eu tbm tinha isso.. parei de durmir de barriga pra baxo NUCA MAIS aconteceu. mas a sensacao eh estranha.. me parece com a do Ashton Kutcher em " Butterfly Effect" " Efeito BOrboleta" Abracos Na Area
Incursor Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 afff, nada a ver, uEHUaeh n tem nada a ver com peso, historia de frango, pressao de veia e coisa do tipo. É simples assim: nao durma por cima do seu braço. Td mundo sente isso qdo faz isso e corta a circulacao e a invervacao pro braco.. por isso que dps de um tempo volta.
Na Area Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 eh que quando vc eram frangos o corpo nem pesava tanto contra as veias e arterias , agora q vc tao grandinho pesa sacow eu tbm tinha isso.. parei de durmir de barriga pra baxo NUCA MAIS aconteceu. mas a sensacao eh estranha.. me parece com a do Ashton Kutcher em " Butterfly Effect" " Efeito BOrboleta" Abracos Na Area Affe manow.. neguim n entende mais ironia...piada... skece... soh repara na piscadinha.. era uma dik..+ nem assim AFF Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora