Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incursor

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Incursor

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Primeiro, pegada mais aberta trabalha porçao mais externa do peito; pegada mais fechada trabalha triceps e a parte media do peito. Segundo, teu ombro aumentou pq vc usa ombro no supino, usa ombro na rosca, usa ombro nos pulleys, usa ombro nos crucifixos, usa ombros nas puxadas.... enfim usa ombro em TD! E como o marcelo ja falou, n malhar ombro é um erro. Ele acrescenta em estetica(largura eh td neh =) e te dá suporte pra pegar mais peso em td. O peito fato de o peito diminuir um pouco no inicio ou meio do treinamento é normal. A razao principal é porque vc perde gordura na chamada prega peitoral (ela fica juncao do teu peito com o braço). Isso é um bom sinal. Significa q vc perdeu parte da gordura peitoral, e a partir de agora só tem a ganhar musculo e medida peitoral (cm). Dica é n eskentar (eu msm perdi peito no comeco do treinamento), normal pakas. E treinar bastante, se alimentar direito, n comer porcaria e o principal, descansar direito. Abraço.
  2. Salve, salve, bombados de plantao. Bom eu malho há 6 meses (mas já malhei 1 ano e parei o ano passado). Enfim, to indo bem nos exercícios e talz, recuperando força e intensidade. Mas vamos ao q interessa. Pra malhar peito, eu faço sup. inclinado, reto e crucifixo declinado, tds 3x12. Até ai td bem, o problema eu tenho a parte mais externa do peito mto bem definida, a ´´covinha´´ inferior tb, mas nada de volume no meio, na margem do esterno (o osso vertical q divide o toráx em dois). Daí eu andei pesquisando e parece q a pegada mais fechada é adequada pra se desenvolver essa parte do peitoral maior (a parte esternal). Queria saber se essa informacao confere; se tem algum outro exercicio pra essa parte do peitoral. Dicas e outras informaçoes sao bem vindas. Vlw e keep up the good work!
  3. afff, nada a ver, uEHUaeh n tem nada a ver com peso, historia de frango, pressao de veia e coisa do tipo. É simples assim: nao durma por cima do seu braço. Td mundo sente isso qdo faz isso e corta a circulacao e a invervacao pro braco.. por isso que dps de um tempo volta.
×
×
  • Criar novo...