Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ??????

Post Destacado

Postado

saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ??????

to pensando em comprar um de 60 kilos e gostaria de saber de vcs quais sao as partes do corpo que mais sao malhadas com o saco de pancadas????

seu eu compra-lo tem como deixar de malhar algum grupo muscular????

me disseram q da bastante ombros e costas,,, isso eh verdade???? posso deixar de malhar esses grupos musculares e utilizar o saco de pancadas????

louko

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara, acho q seria mais um trabalho aeróbico do que anaeróbico.... msm coisa que vc começar a andar de bike e qrer parar de treinar perna, entende?

to ligado,,, to ligado

eh q to muito sem tempo p malhar entaum tava querendo dar umz zippada nos exercicios mas sem deixar de malhar nenhum grupo muscular

como geral diz q saco de pancadas forca legal as costas e ombros eu queria confirmar isso por aqui e saber como esquematizar um treino com saco de pancadas e dois halteres

alguem tem como dar uma ajuda,,, 4 dias de treino com saco de pancadas e dois halteres,,, qual seria uma serie legal???

abs

louko

Postado

Axo que o saco de pancada e pra vc dar um "upgrade"...tipo...nun domingo ou nun sabado...vc da umas porradinhas so pra dar aquela estimulada no corpo...nem vai te ajudar um poko na hipertrofia e nao vai atrapalhar teu treino na semna

Postado
Axo que o saco de pancada e pra vc dar um "upgrade"...tipo...nun domingo ou nun sabado...vc da umas porradinhas so pra dar aquela estimulada no corpo...nem vai te ajudar um poko na hipertrofia e nao vai atrapalhar teu treino na semna

eu tava visando usa-lo 3 ou 4 vezes na semana

to kerendo muito treinar nele,,, mas num sei ao certo quais parets do corpo ele malha

quem souber???

louko

Postado
principalmente....ombro e costas

isso eh q eu queria,,, era essa confirmacao q tava faltando pra mim,,, agora jah sei legal como malhar

claro q num vou parar de malhar ombros e costas mas poderei dar mais atencao ao peitoral,,, pois com saco de pancadas dando um upgrade nos ombros e costas isso me da mais tempo pra malhar peito com mais calma tb

valew aê didantas

abs

louko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...