LOUKO Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ?????? to pensando em comprar um de 60 kilos e gostaria de saber de vcs quais sao as partes do corpo que mais sao malhadas com o saco de pancadas???? seu eu compra-lo tem como deixar de malhar algum grupo muscular???? me disseram q da bastante ombros e costas,,, isso eh verdade???? posso deixar de malhar esses grupos musculares e utilizar o saco de pancadas???? louko
Gatuno Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 cara, acho q seria mais um trabalho aeróbico do que anaeróbico.... msm coisa que vc começar a andar de bike e qrer parar de treinar perna, entende?
LOUKO Postado 30 de agosto de 2005 Autor Postado 30 de agosto de 2005 cara, acho q seria mais um trabalho aeróbico do que anaeróbico.... msm coisa que vc começar a andar de bike e qrer parar de treinar perna, entende? to ligado,,, to ligado eh q to muito sem tempo p malhar entaum tava querendo dar umz zippada nos exercicios mas sem deixar de malhar nenhum grupo muscular como geral diz q saco de pancadas forca legal as costas e ombros eu queria confirmar isso por aqui e saber como esquematizar um treino com saco de pancadas e dois halteres alguem tem como dar uma ajuda,,, 4 dias de treino com saco de pancadas e dois halteres,,, qual seria uma serie legal??? abs louko
LOUKO Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 tem como alguem dar um help aqui??? abs louko
LOUKO Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 tem como alguem dar um help aqui??? abs louko
didantas Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Axo que o saco de pancada e pra vc dar um "upgrade"...tipo...nun domingo ou nun sabado...vc da umas porradinhas so pra dar aquela estimulada no corpo...nem vai te ajudar um poko na hipertrofia e nao vai atrapalhar teu treino na semna
LOUKO Postado 5 de setembro de 2005 Autor Postado 5 de setembro de 2005 Axo que o saco de pancada e pra vc dar um "upgrade"...tipo...nun domingo ou nun sabado...vc da umas porradinhas so pra dar aquela estimulada no corpo...nem vai te ajudar um poko na hipertrofia e nao vai atrapalhar teu treino na semna eu tava visando usa-lo 3 ou 4 vezes na semana to kerendo muito treinar nele,,, mas num sei ao certo quais parets do corpo ele malha quem souber??? louko
didantas Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 principalmente....ombro e costas
LOUKO Postado 6 de setembro de 2005 Autor Postado 6 de setembro de 2005 principalmente....ombro e costas isso eh q eu queria,,, era essa confirmacao q tava faltando pra mim,,, agora jah sei legal como malhar claro q num vou parar de malhar ombros e costas mas poderei dar mais atencao ao peitoral,,, pois com saco de pancadas dando um upgrade nos ombros e costas isso me da mais tempo pra malhar peito com mais calma tb valew aê didantas abs louko
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.