Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto +melhor?????


rocky

Post Destacado

Visitante Edu_antigo

you are a joke my boy.

use a quantidade de esteroides q eles usam, e ai sim vc pode pensar em usar um volume maior.

Vc nao tem a menor noçao do q eles usam.

E so uma coisa, nao existe logica aconselhar alguem a treinar algo q nao funciona.

Alem do q ninguem ganha para isso.

Alem do q , magrelo deve ser vc, fale por vc por favor.

Adiciono ainda, ao inves de vc ficar brabo, e falar besteiras, pq vc nao testa.

Eu falo oq eu conheco, seja sobre ergogenicos ou sobre treinamento, e eu ja testei o HIT. e realmetne é otimo. NO mundo inteiro tem gente usando HIT. Assim como tem outros usando HST. assim como outros usando altissimo volume ( oq é errado).

Meu amigo, a 20-30anos atras, na epoca do arnold se treinava mutio mais.

o arnold treinava cerca de 2 horas por sessao, 2 sessoes por dia.

Agora, nenhum fisiculturista de alto nivel treina mais de 1 hora por dia. E nao treinam 2 x por dia.

Ou seja, houve uma drastica reduçao, dratisca reduçao pois foram vendo que o menor voluem poderia trazer mais ganhos.

E muitos ja viram q o baissimo volume e , consequente, altisssima intensidade, pode trazer mais ganhos ainda. ( o mike mentzer por ex. )

Agora, que ha ganhos em todos os tipos de trieno, é claro q ha, mas depende muito da sua genetica tb, com uma grande genetica, qualquer treino funciona, com esteroides, ai é 100% de ctz.

Entao, por favor, guarde suas piadas pra depois, acumule conhcimento, teste. Eu conheço a realidade, eu sei como sao os fisiculturistas, e a grande mamioria nao entende muito. Tamanho nao quer dizer conhecimento, é ai o ponto q vc se engana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

infelismente vou decepcionar vc e dizer q no caso deles tamanho é conhecimento , ou vc achar q eles xegaram nakele nivel com muita burrice?

e ng ta flaando ignorancia

pra mim e aposto q pra mtos , ignorante eh praticantes normais de academia , vir aq dizer q os caras(q sao ou foram)os mais desenlvidos do planeta treinam pior do q vcs , e se treinasse iguais as vcs , cresceriam mais ,

da licensa né ,

e keh ser o dono da razao com teorias e lorotas pra provar q eles treinam errado

sai fora o!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

E ntao faz o seguinte meu camarada.

Escolhe um treino de um deles, ou a filosofia deles e pratica por 3 meses.

depois deixa eu te treinar por 3 meses.

Ai vamos ver no q da....

infelizmente vc vai ter q mentir dizendo q nao teve ganhos, mas oq me interessa é na sua consciencia, vc pensando... nao é q aquelle filho da mae tava certo.

Topa o desafio meu querido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o cara nao ta entendendo

existe tanta gente q usa anabolizantes , e até mais do que eles(vc duvida?) e q nao sao tao bons ,

o tamanho deles tem td a ver com conhecimento tb , se adotaram o treino abc eh pq era o melhor pra eles ,

se eu , ou vc , ou qualquer um aki ia ter bons ou mals resultados com esse treino nao tem nada a ver , pq cada um eh cada um, todos tem sua genetica particular

to eh dizendo que nao eh admissivel nos , frequentantes de academia normais , afirma q eles teriam maiores ganhos se treinasse assim ou assado , sao americanos , estao na nata do poder sobre conhecimento cientifico , com certeza tb consultam personal trainers , e nós eh q estamos certos a respeito do modo de treinar q eles deveriam usar , então tá neh

entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arhur Jones; “você

pode treinar árduo ao fracasso, ou você pode treinar mais demoradamente com várias séries e exercícios, o que não vai servir muito na construção muscular, mas ninguém pode fazer os dois”. O início dos anos 40 através do 70, que suas pesquisas iniciais começaram a fazer um impacto no mundo. Nessa mesma

época Arnold Schwarzenegger, Dave Draper e Franco Columbo eram estrelas, e treinavam no credo mais é melhor, várias séries, vários exercícios e várias horas por semana. Arthur escreveu na revista de bodybuilding de maior tiragem da época, Iron Man e disse que se alguém quisesse progredir deveria fazer o oposto do que as ditas estrelas estavam fazendo no momento. Prometia revolucionar os

conceitos de treinamento para sempre, também em termos de máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...