Visitante Edu_antigo Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 you are a joke my boy. use a quantidade de esteroides q eles usam, e ai sim vc pode pensar em usar um volume maior. Vc nao tem a menor noçao do q eles usam. E so uma coisa, nao existe logica aconselhar alguem a treinar algo q nao funciona. Alem do q ninguem ganha para isso. Alem do q , magrelo deve ser vc, fale por vc por favor. Adiciono ainda, ao inves de vc ficar brabo, e falar besteiras, pq vc nao testa. Eu falo oq eu conheco, seja sobre ergogenicos ou sobre treinamento, e eu ja testei o HIT. e realmetne é otimo. NO mundo inteiro tem gente usando HIT. Assim como tem outros usando HST. assim como outros usando altissimo volume ( oq é errado). Meu amigo, a 20-30anos atras, na epoca do arnold se treinava mutio mais. o arnold treinava cerca de 2 horas por sessao, 2 sessoes por dia. Agora, nenhum fisiculturista de alto nivel treina mais de 1 hora por dia. E nao treinam 2 x por dia. Ou seja, houve uma drastica reduçao, dratisca reduçao pois foram vendo que o menor voluem poderia trazer mais ganhos. E muitos ja viram q o baissimo volume e , consequente, altisssima intensidade, pode trazer mais ganhos ainda. ( o mike mentzer por ex. ) Agora, que ha ganhos em todos os tipos de trieno, é claro q ha, mas depende muito da sua genetica tb, com uma grande genetica, qualquer treino funciona, com esteroides, ai é 100% de ctz. Entao, por favor, guarde suas piadas pra depois, acumule conhcimento, teste. Eu conheço a realidade, eu sei como sao os fisiculturistas, e a grande mamioria nao entende muito. Tamanho nao quer dizer conhecimento, é ai o ponto q vc se engana.
UserX Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 infelismente vou decepcionar vc e dizer q no caso deles tamanho é conhecimento , ou vc achar q eles xegaram nakele nivel com muita burrice? e ng ta flaando ignorancia pra mim e aposto q pra mtos , ignorante eh praticantes normais de academia , vir aq dizer q os caras(q sao ou foram)os mais desenlvidos do planeta treinam pior do q vcs , e se treinasse iguais as vcs , cresceriam mais , da licensa né , e keh ser o dono da razao com teorias e lorotas pra provar q eles treinam errado sai fora o!!!
Palpiteiro Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Esses caras são bem dotados geneticamente. E ainda usam esteróides . Qualquer treino da certo pra esses caras. SACO?
Visitante Edu_antigo Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Se fatos e verdades sao lorotas entao realmente é dificil discutir com vc.
Visitante Edu_antigo Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 E ntao faz o seguinte meu camarada. Escolhe um treino de um deles, ou a filosofia deles e pratica por 3 meses. depois deixa eu te treinar por 3 meses. Ai vamos ver no q da.... infelizmente vc vai ter q mentir dizendo q nao teve ganhos, mas oq me interessa é na sua consciencia, vc pensando... nao é q aquelle filho da mae tava certo. Topa o desafio meu querido??
Palpiteiro Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Opa, se ele nao topar eu topo. Passa um treino bom ae. hehehe
UserX Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 axo q o cara nao ta entendendo existe tanta gente q usa anabolizantes , e até mais do que eles(vc duvida?) e q nao sao tao bons , o tamanho deles tem td a ver com conhecimento tb , se adotaram o treino abc eh pq era o melhor pra eles , se eu , ou vc , ou qualquer um aki ia ter bons ou mals resultados com esse treino nao tem nada a ver , pq cada um eh cada um, todos tem sua genetica particular to eh dizendo que nao eh admissivel nos , frequentantes de academia normais , afirma q eles teriam maiores ganhos se treinasse assim ou assado , sao americanos , estao na nata do poder sobre conhecimento cientifico , com certeza tb consultam personal trainers , e nós eh q estamos certos a respeito do modo de treinar q eles deveriam usar , então tá neh entenda.
hellraiser Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Arhur Jones; “você pode treinar árduo ao fracasso, ou você pode treinar mais demoradamente com várias séries e exercícios, o que não vai servir muito na construção muscular, mas ninguém pode fazer os dois”. O início dos anos 40 através do 70, que suas pesquisas iniciais começaram a fazer um impacto no mundo. Nessa mesma época Arnold Schwarzenegger, Dave Draper e Franco Columbo eram estrelas, e treinavam no credo mais é melhor, várias séries, vários exercícios e várias horas por semana. Arthur escreveu na revista de bodybuilding de maior tiragem da época, Iron Man e disse que se alguém quisesse progredir deveria fazer o oposto do que as ditas estrelas estavam fazendo no momento. Prometia revolucionar os conceitos de treinamento para sempre, também em termos de máquinas.
VitorFJV Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Meu filho ha alguns anos atras, na epoca do Arnold, nao tinhamos o conhecimento que hj temos sobre musculação, agora com o passar dos anos mtos fisiculturistas estão fazendo o HIT e mudando suas rotinas de treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.