Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto +melhor?????


rocky

Post Destacado

Visitante Edu_antigo

Meu amigo, eu conheco fisiculturistsa, e , os daqui ja tomam bastante, isso q a maoiria noa é TOP. Os top, tomam muito, nao so esteroides como Gh , insulina, entre outros.

Por favor, nao me diga essa piada q tem gente q normal q toma mais esteroides q o ronnie coleman ou q qualquer outro fisiculturista de ponta.

Eeles fazem o treino q quiserem.

E se vc acompanha minhas respostas vera q eu nao obrigo ninguem a trabalahr HIT. muito pelo contrario, admito varios outros tipos de treinamento, q em geral, nao sao tao comentadoos aqui. Agora, sou um ferrenho defensor do descanso, pq sei q é irracional achar q um menor descansa vai promover um maior crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Edu e Thiago,

Vcs entendem legal o treino do Mike Mentzer? Pode parecer loucura o que eu vou dizer, mas após alguns meses fazendo o HIT de 3x na semana (como aquele do site http://www.cyberpump.com, que se não me engano o HIT FAQ até foi traduzido e colocado aqui), acho que ainda estou tendo problemas de overtraining.

Eu sou o típico Hardgainer, comprei o livro do Mentzer, o "Muscles in Minutes", o treino é super infrequente e estou empolgado, mas tenho algumas dúvidas!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-14 23:15, MuscleForce escreveu:

Olá Edu e Thiago,

Vcs entendem legal o treino do Mike Mentzer? Pode parecer loucura o que eu vou dizer, mas após alguns meses fazendo o HIT de 3x na semana (como aquele do site http://www.cyberpump.com, que se não me engano o HIT FAQ até foi traduzido e colocado aqui), acho que ainda estou tendo problemas de overtraining.

Eu sou o típico Hardgainer, comprei o livro do Mentzer, o "Muscles in Minutes", o treino é super infrequente e estou empolgado, mas tenho algumas dúvidas!

Valeu

Talvez seja sua suplementação e alimentação, ingira mais proteinas, durma bem, e se precisar aumento o tempo de descanso do musculo que agora vc descança 7 dias passa a descansar 9

[ Esta Mensagem foi editada por: VitorFJV em 2002-10-14 23:44 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu sempre consumí 1,5gramasxpeso de proteina por dia e ao perceber que estava chegando no platô, eu passei a 2 gramasxdia. O custo disso pra mim foi absurdo, não só em termos de suplemento(albumina, whey etc), mas em termos de ficar procurando fontes saudáveis e nutritivas de alimento o dia inteiro, eu cheguei a ficar meio obcecado com comida, eu simplesmente deixei de ingerir , por exemplo, alimentos industrializados que não tivessem uma tal relação proteínaxcalorias por porção (seja lá do que fosse, etc...), sem contar que chegou uma hora que só de olhar pra atum me dava ânsia de vômito.

Descanso nunca tive grandes problemas. No fim das contas eu percebia, por exemplo, que quando eu ia treinar peito, meu braço ainda estava fraco, por causa do dia em que eu tinha treinado braço, e assim por diante com tríceps e tal.... eu percebi que mesmo 3x na semana estava ficando pesado pra mim, porque eu faço as cadências todas como 2-1-4 e chego ao fracasso muscular na fase positiva, etc,etc,etc toda aquela teoria que já sabemos... é por isso que agora eu estou querendo tentar outra coisa! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas lembrando q eles utilizam abc 5 x na semana ,

isso em nenhum momento eh treinar demais , ou overtraining , e no caso deles pelo q to sabedo eh com descanso no meio da semana e treinando num sabado ou domingo , o q eleva hs de descanso pra uma media de 100hs

se vc axa q os ganhos de todos os fisicultores sao pela genetica ou anabolizantes desista da musculaçao

conhesso mto filhinho de papai q toma mto coisa cara meu filho , ir simplismente colocando a culpa pelo sucesso dos outros apenas em genetica e nao admitindo o fato deles obterem ganhos bons com o ABC eh ignorancia ,ou despeito , decepçao consigo mesmo , pois teve q adotar treino HIT etc..

a moral da historia esta com os cara , eh eles q crescem ,

tem um cara de floripa de 20 anos q acabou de conseguir o titulo mundial e treina ABC TB, eh a genetica e os anabolizantes , o treino deLE tb estava defazado mas conseguiu o titulo mundial por sorte ,

mais respeito com o treino dos outros , ao inves de kerer que apenas um modelo de treino seja o sinonimo do sucesso

e o cara vem fala q n existe imbecil q toma mais esteroides q eles e não conseguem tantos resultados ,o brasil tem mto pobre mermão , mas tb tem mta gente rica

como é ingenuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda ta nesse papo.

No meu caso, eu treino a uns 2 anos.

Sempre treinei no " mais é melhor".

Agora estou no HIT a 6 meses." treino inteligente"

Se eu treinasse HIT des do começo, eu com certeza estaria com um fisico bem melhor.

E o que ele quer dizer que o ARNOLD tb poderia estar assim...Melhor do que ele é.

Mas como ele faz uso de AE e a genetica ainda ajuda, com o treino ''mais melhor'' ele conseguiu os ganhos que tem.

Como é o caso de outros ''normais'' que treinam assim e tb tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Cara vc nunca deve ter estado ao lado de um fisiculturista.

Pois se estivesse saberia o coquetel de drogas q eles usam. E nao por conhecimento proprio e sim de outrem. Medicos, ou personal trainning. Mesmo sendo rico dseconheco alguem q usa tanto quanto os de ponta do fisiculturismo mundial. Eu sei bastnate sobre ergongenicos, e os riquinhos como vc chama, fazem ciclos ridiculso pq tem medo dos efeitos colaterais. E quando fazem ciclos fortes - as exceçoes, nao fazem ciclo de 12, 16 semanas como é super comum nos fisiculturistas (evidentemente usando as drogdas de um modo inteligente, q permita esse longo ciclo) nem usam insulina, DNP, e outros.

Nossa, meu amigo, vc esta totalmente longe da realidade. Acha q os frangos riquinhos por ai usam muito. Quem sabe pra vc 400mg/semana de nandrolona seja o absurdo. E ai, vuo ter a ctz absoulta q vc realmetne nao tem o menor gabarito apra falar de esteroides.

nao desrepeito os fisiculturistas, nem atribuo todos os resultados aos eseteroides e a genetica, mas eu conheço a realidade deles, e sei q sem os esteroides, e somente com a genetica, eles nunca chegariam num campeonato de alto nível.È ilusao pensar q o treino faz quase tudo. Alias, sem esteroides, e usando treinamentos q tendem ao overtraining, realmente nao chegariam nem perto.

Eu ja disse pra vc, teste os dois ao inves de ficar falando merda.

Apesar de trabalhar com muita gente em ciclo, a maioria, pelo menos nesse mundo virtual, (me referindo apenas a esse forum de treinamento) esta na natureba. Logo, tentaremos buscar a melhro forma dessa pessoa granhar massa magra.

ABC nao é um tiop de treino, é somente dizer q o treino esta dividido em 3 partes. Mas nao é modelo de treinamento nenhum. Dizer ABC nao quer dizer nada, pode ser, por ex.

segunda. - peito e biceps

sexta - costsa e triceps

(outra semana)

quarta - ombros e membros inferiores.

ou seja, quanto tempo de desacnaso foi dado?

vao ser dado 14 dias de descanso.

e é totalmente difernte. Vc ja comecou mal meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao

eh vc q nao prestou atençao ao perceber q o ABC do topico e o ABC q os famosos citados usam era o ABC 5 x por semana , eu soh economizava palavras pra n ficar repetitivo ,

sempre lembrabdo q o cara q diz q ABC 5 x por semana , com pausa na quarta por exemplo e treinando sab ou domingo(media de mais de 100hs de descanso) , jamais será overtraining , o cara q disser isso , esse sim nao tem gabarito pra faalr nem de esteroides e nem de nd

quanto a discutir o modelo de treino perfeito é a pura ignorancia , eu posso obter maiores ganhos com o ABC 5x por semana do que com o HIT , tranquilamente , meu corpo nao eh igual ao seu , minha genetica eh uma , a sua eh otra , e a da sua vó tb eh otra , inclusive meu pinto deve ser até maior q o seu e etc..

os fisiculturistas foram soh os exemplos , existem mto mais pessoas q obteram bom resultado com o ABC do que com o HIT tendo testado os dois , inclusive se fizer uma pesquisas nos topicos do forum , novos ou antigos ,descobrira isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...