skillo Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 muito ja se falou sobre esse metodo, mas gostaria q vcs (quem o fez) contassem os resultados q obtiveram com ele ?!?
Necr0Potenc3 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 2 meses disso foi o suficiente pra passar nos exames fisicos pra NPOR (lembrando que eu nao conseguia correr 100m sem morrer) e perder gordura mantendo uma dieta longe de hipocalorica (em teoria pelo menos) eh por isso q eu gosto tanto heh sem contar q eu acho aerobico tradicional mto chato
Luiz de Marco99 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Fiz pela 1 vez ontem, daqui uns 30 dias eu conto como foi o resultado, hehe
Clem Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 alguem tem algo falando desse guerrilha cardio? artigos, coisa e tal? []´S
BoMBaDinhO0 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 alguem tem algo falando desse guerrilha cardio? artigos, coisa e tal? []´S Guerrilla é um nome gay que deram pro treino de tiros intervalados.
skillo Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 da pra fazer na esteira? pq em cada intervalo eu teria q aumentar o ritmo da esteira, e dps teria q diminuir o ritmo enquanto corria mais rapido..alguem faz?!?
Uruba Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Eu faço, mas nem sabia que tinha esse nome, hehehe. 40 min distribuídos da seguinte forma: - 10 min de aquecimento - 4 x 1 min Tiro + 2 min recuperação ativa - 6 min de recuperação ativa - 2 x 1 min Tiro + 2 min recuperação ativa - 6 min de recuperação ativa
Necr0Potenc3 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 alguem tem algo falando desse guerrilha cardio? artigos, coisa e tal? []´S nao tava afim de mandar um moderador ir pesquisar =/ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=hiit
Luiz de Marco99 Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 da pra fazer na esteira? pq em cada intervalo eu teria q aumentar o ritmo da esteira, e dps teria q diminuir o ritmo enquanto corria mais rapido..alguem faz?!? acho meio dificil... ou melhor, é impossivel. procure uma pista ou um lugar reto e aberto, que de pra fazer o GC
skillo Postado 5 de outubro de 2005 Autor Postado 5 de outubro de 2005 soh mais um ultimo esclarecimento, oq eh essa "recuperação ativa" ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora