Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de outubro de 2005 Moderador Postado 5 de outubro de 2005 nao ficar parado... soh mais um ultimo esclarecimento, oq eh essa "recuperação ativa" ?
aringaroza Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 alguem ja conseguiu perder gordura localizada com ele?
Uruba Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Luiz: Não é impossível não, eu faço sem problemas! Skillo: É isso aí, faço um tiro bem rápido e depois recupero ativamente diminuindo a velocidade, mas sem parar de correr. Aringaroza: Estou ceonseguindo, a duras penas, perder os pneuzinhos e aquela barriguinha que insiste em não me deixar. E além de estar secando no geral, também tem me ajudado muito a ganhar perna. Isso mesmo, depois que comecei esse treino minhas medidas aumentaram.
aringaroza Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 po, agora vc me deu esperança, Uruba hehehe..tb tenho essa porcaria de barriga e é MUITO difícil de perder...então é guerrilla cardio agora Só uma pergunta: voce faz 3 vezes por semana mesmo ou faz mais vezes?
Uruba Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 É isso aí Aringaroza! Eu faço 2 vezes por semana, junto com uma séries específica de abdominais (terça e quinta). Às segundas, quartas e sextas faço minha série de musculação. Mais um lebrete: Dieta!!!
Luiz de Marco99 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 po... realmente não é impossivel fazer na esteira, mas PRA MIM é impossível... eu não conseguiria! heuheu.. é que normalmente no fim do tiro eu to tão acabado que diminuo o ritmo pra um trote bem leve, mas beeem leve mesmo (principalmente quando chega lá pela 6 repetição), quase andando, e pelo menos na esteira da minha academia não dá pra diminuir a velocidade tão bruscamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora