Visitante missionario Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Minha duvida é a seguinte, sobre o que se trata o termo falha muscular e como sei que atingi a falha muscular dentro do exercicio? muita gente fala sobre o teermo aki e tentei pesquisar no forum mas não encontrei nad aexplicativo, pelo que andei lendo aki ela é muito importante para ganhos na series, então alguém poderia fazer a gentileza de responder o forum esclarecendo?
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Quando vc nao consegue exercutar nenhuma repetição a mais que as desejadas.
Visitante missionario Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Se eu programar 8? tenho que fazer 8 e depis quantas eua guentar até não conseguir mais fazer? tem que ser com ajuda ou sozinho? a falha tem que ser nas duas ou só na ultima serie?
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 O ideal é que você não consiga exercutar a 9ª repetição, em geral se você fizer uma série falhando no momento certo já está bom ou se quiser pode ir progredindo os pesos e falhar na última.
Visitante missionario Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 vou te dar um exemplo do meu treino pra vc entender. Segunda eu treni assim: peitoral cross over supino reto crufixo reto crufixo inclinado todos com duas reptições de 8 com pausa de 30 segundo, mas as 8 eu faço prgramada, talvez eu até aguente mais? tipo, o que vc sugere?treino abc...
Visitante missionario Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 è necessario fazer series de aquecimento antes das series de hipertrofia? quantas series e quantas repetições? ou é só chegar e fazer as duas series de hipertrofia e ponto?
Uruba Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Eu não faço série de aquecimento. Corro uns 15 min, faço alongamento e depois caio dentro!!!
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 è necessario fazer series de aquecimento antes das series de hipertrofia? É nescessário só pro primeiro músculo. Use um exercício composto (Por ex:. Supino reto para peito ). Faça pra aquecimento antes do treino de peito: 1x15 Supino reto Use 30% de sua carga máxima. vou te dar um exemplo do meu treino pra vc entender. Segunda eu treni assim: peitoral cross over supino reto crufixo reto crufixo inclinado todos com duas reptições de 8 com pausa de 30 segundo, mas as 8 eu faço prgramada, talvez eu até aguente mais? tipo, o que vc sugere?treino abc... Não gostei desse treino pra hipertrofia, cola todo seu treino, séries, quantas vezes por semana etc.. que eu arrumo legal.
Visitante missionario Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Meu treino: Segunda extensora 2x8 leg press alto 2x8 leg baixo 2x8 adutora 2x8 panturilha 2x8 triceps françes triceps pulley Quarta crossover 2x8 supino reto 2x8 crufixo 2x8 crufixo inclinado 2x8 rosca direta 2x8 rosca alternada 2x8 sexta barra fixa frente fechado 2x8 pulley costa 2x8 pulley frente 2x8 levantamento lateral 2x8 desenvolvimento frente 2x8 remada alta 2x8 não faço series de aquecimento e dou intervalo de 30 segundos entre as series e 2 minutos entre os exercicios. Tá ai, se puder ajudar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora