Postado 15 de outubro de 200222 anos po axo foda peito e ombro no mesmo dia , mesmo pq faco 3 tipos de supino com altissima carga e pra ombro faco levantamento com barra...ai fica foda
Postado 15 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-13 21:41, seila escreveu: peito+triceps costas+biceps ombro+perna Estou treinando dessa forma a 20 dias. Estou tendo bons resultados.
Postado 16 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-13 20:14, Hemogenim escreveu: Eu malho dois grupos de musculos por dia, e gostaria de saber qual combinação dá um melhor resultado, malhar peito e triceps ou peito e ombro? atualmente eu faço peito e triceps. valeu... Trabalhando peito vc pega um pouco do ombro , se trabalhalhos no mesmo dia pode ter perdas ...
Postado 16 de outubro de 200222 anos estou com um problemina voltei a fazer dois musculo por dia e estou tendo dificuldade no peito e triceps .. pois quando eu termino minhas series de peito e vou para triceps , meu triceps ja ta mui cansado e não consigo pegar pesadão nele? q q eu faço ? me deem conselhos
Postado 16 de outubro de 200222 anos estou com um problemina voltei a fazer dois musculo por dia e estou tendo dificuldade no peito e triceps .. pois quando eu termino minhas series de peito e vou para triceps , meu triceps ja ta mui cansado e não consigo pegar pesadão nele? q q eu faço ? me deem conselhos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.