Jrmega Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 MW diz q come igual ao um cavalo ?? mas come o q?? reve essa alimentação sua... pode estar comendo muita besteira e nao o necessario... agora se nao consegue aumentar os pesos a medida do tempo nao tem como crescer mesmo ... vc tem q treinar pesado com sua força maxima se der malhe com alguem para dar leves se precisar... Voce decide Ow vc malha ow faz terapia....
MW Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 Terapia , era só o que faltava. Pela manhã antes do trabalho um copo de 1/2 de leite integral Almoço, feijão, arroz, massa, carne, salada etc......... Antes do treino 1/2 de leite A noite Pão com geléia, queijo, presunto, as vezes churrasco. Antes de dormir , um copo de leite. è mais ou menos isto.
Jrmega Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 E ai MW quando referi a terapia pois vc disse nao quase nao almenta o peso ja ai uma falha. - e essa sua dieta ta muito fraca Olha ai vou ti passar uma dieta por alto avalie e pesquise para vc mesmo montar a sua. - manha 300ml leite desnatado+aveia+granola+meia banana 1 pão + 100g de (queijo de preferencia ricota) - Lanche da manha Suco natural de preferencia laranja Pão + meia lata de atum - Almoço normal porem sem exageiros ( Coma sempre carbo com proteinas) opçoes - batata doce com peito de frango - macarrao ao molho a bolhonhesa e por ai vai -ante do treino (vc deve treinar de tardinha ne) repeti o cafe da manha - pos treino toma um whey + malto espera ums 30 minitos coma batata doce + frango(sem exageros) - Ceia Omelete com 5 claras Salada + azeite Esse é uma base de uma dieta agora o q vc tv comendo tava muito fraca pesquise + q vc chega la... E aki vc faz aerobicos??
MW Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Valeu pelas dicas amigo. Qto aos aerobicos , eu jogo futebol de 2 a 3x por semana.
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Valeu pelas dicas amigo. Qto aos aerobicos , eu jogo futebol de 2 a 3x por semana. Tu joga fut 3x na semana e ainda quer ganha massa? Se liga né, tem pessoas que chegam a perder 2,3 kg por jogo,(água+massa)
Mc_Mike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Aposto que vc ainda n leu n eh? Então não perca mais seu tempo e pesquise e leia as coisas cara. Disse que come igual a um cavlo não é? Mais sera que é mesmo verdade? Tah ae um exemplo das pessoas que n seguem o que esta nesse artigo https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=72169 Esperimente dar uma lida e depois diga o que achou. E nada de preguiça meu irmao. Abraços!
MW Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Concordo com o que falaram, mas não vai ser porque eu bato uma bolinha de vez em qdo que eu não tenho grandes resultados, se não fosse o futebol eu seria barrigudo. Tá a saida já que me alimento mal seria suplementar, com o que? Um hiper pois não tenho muita grana.
MW Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Outra coisa é que eu estou decobrindo é que eu treinava errado, eu metia muito peso me cagava tudo pra fazer 3x8 , sem cadência , as repetições nem duravam 20segundos todas as 8, o musculo nem inchado ficava. Agora não tô cuidando mais o numero de repetições, tento fazer 3x15 se conseguir aumento o peso , mas geralmente consigo 3x12. E diminui um pouco o peso, agora tenho cadencia e o musculo fica inchado parasendo que a cada repetição ele fica inflando como um balão. Outra coisa era que eu treinava somente 3x por semana e do geito todo errado que expliquei aí em cima. Me alimento mal como os amigos colocaram , mas não tenho outras opções alimentares, com que suplementos posso suprir estas deficiencias? um hiper? que é barato pois não tenho muita grana.
Jrmega Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Primeiramente O "NIKE" nao entendi Tu joga fut 3x na semana e ainda quer ganha massa? Se liga né, tem pessoas que chegam a perder 2,3 kg por jogo,(água+massa) Como entao q o Ronaldinho Gaucho ganhou corpo? ele numca parou de jogar bola...Nao é porq vc quer ganhar massa q vc nao vai fazer aerobicos ou atividades semelhantes.So q se quer ganhar massa tera q comer + kcal do q gasta... MV se fosse vc nao tem q parar com suas peladas ,pelo contrario sao otimas para perca de peso mas para vc nao perder massa magra nas peladas o ideal é vc fazer uma refeição reforçada logo apos o futebol sendo assim sem problema. DIETA Agora ´passei uma dieta base pode ter certeza se vc seguila e treinar corretamente notara a diferença... SUPLEMENTO Tente comprar Whey + malto ... agora hipercalorico nao vc nao é magrelo esse hiper vai é te engordar acredito q vc nao quer ... No mais boa sorte
MW Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Valeu amigo, em consideração ao futebol, concordo com você. Pra whey a grana tá curta, e se eu procurar um hiper com mais proteina e tomar albumina, o que acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora