Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

MW diz q come igual ao um cavalo ?? mas come o q??

reve essa alimentação sua... pode estar comendo muita besteira e nao o necessario... agora se nao consegue aumentar os pesos a medida do tempo nao tem como crescer mesmo ... vc tem q treinar pesado com sua força maxima se der malhe com alguem para dar leves se precisar...

Voce decide Ow vc malha ow faz terapia....

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Terapia , era só o que faltava.

Pela manhã antes do trabalho um copo de 1/2 de leite integral

Almoço, feijão, arroz, massa, carne, salada etc.........

Antes do treino 1/2 de leite

A noite Pão com geléia, queijo, presunto, as vezes churrasco.

Antes de dormir , um copo de leite.

è mais ou menos isto.

Postado

E ai MW quando referi a terapia pois vc disse nao quase nao almenta o peso ja ai uma falha.

- e essa sua dieta ta muito fraca

Olha ai vou ti passar uma dieta por alto avalie e pesquise para vc mesmo montar a sua.

- manha

300ml leite desnatado+aveia+granola+meia banana

1 pão + 100g de (queijo de preferencia ricota)

- Lanche da manha

Suco natural de preferencia laranja

Pão + meia lata de atum

- Almoço normal porem sem exageiros ( Coma sempre carbo com proteinas)

opçoes

- batata doce com peito de frango

- macarrao ao molho a bolhonhesa

e por ai vai

-ante do treino (vc deve treinar de tardinha ne)

repeti o cafe da manha

- pos treino

toma um whey + malto espera ums 30 minitos coma batata doce + frango(sem exageros)

- Ceia

Omelete com 5 claras

Salada + azeite

Esse é uma base de uma dieta agora o q vc tv comendo tava muito fraca pesquise + q vc chega la...

E aki vc faz aerobicos??

Postado
Valeu pelas dicas amigo.

Qto aos aerobicos , eu jogo futebol de 2 a 3x por semana.

Tu joga fut 3x na semana e ainda quer ganha massa?

Se liga né, tem pessoas que chegam a perder 2,3 kg por jogo,(água+massa)

Postado

Concordo com o que falaram, mas não vai ser porque eu bato uma bolinha de vez em qdo que eu não tenho grandes resultados, se não fosse o futebol eu seria barrigudo.

Tá a saida já que me alimento mal seria suplementar, com o que?

Um hiper pois não tenho muita grana.

Postado

Outra coisa é que eu estou decobrindo é que eu treinava errado, eu metia muito peso me cagava tudo pra fazer 3x8 , sem cadência , as repetições nem duravam 20segundos todas as 8, o musculo nem inchado ficava.

Agora não tô cuidando mais o numero de repetições, tento fazer 3x15 se conseguir aumento o peso , mas geralmente consigo 3x12.

E diminui um pouco o peso, agora tenho cadencia e o musculo fica inchado parasendo que a cada repetição ele fica inflando como um balão.

Outra coisa era que eu treinava somente 3x por semana e do geito todo errado que expliquei aí em cima.

Me alimento mal como os amigos colocaram , mas não tenho outras opções alimentares, com que suplementos posso suprir estas deficiencias? um hiper? que é barato pois não tenho muita grana.

Postado

Primeiramente O "NIKE" nao entendi

Tu joga fut 3x na semana e ainda quer ganha massa?

Se liga né, tem pessoas que chegam a perder 2,3 kg por jogo,(água+massa)

Como entao q o Ronaldinho Gaucho ganhou corpo? ele numca parou de jogar bola...Nao é porq vc quer ganhar massa q vc nao vai fazer aerobicos ou atividades semelhantes.So q se quer ganhar massa tera q comer + kcal do q gasta...

MV se fosse vc nao tem q parar com suas peladas ,pelo contrario sao otimas para perca de peso mas para vc nao perder massa magra nas peladas o ideal é vc fazer uma refeição reforçada logo apos o futebol sendo assim sem problema.

DIETA

Agora ´passei uma dieta base pode ter certeza se vc seguila e treinar corretamente notara a diferença...

SUPLEMENTO

Tente comprar Whey + malto ... agora hipercalorico nao vc nao é magrelo esse hiper vai é te engordar acredito q vc nao quer ...

No mais boa sorte

Postado

Valeu amigo, em consideração ao futebol, concordo com você.

Pra whey a grana tá curta, e se eu procurar um hiper com mais proteina e tomar albumina, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...