Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MW

Membro
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MW

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Preciso fazer suplementação de proteina, moro no interior por isso não tenho muita opção de produtos. Encointrei em uma farmácia o seguinte suplemento Whey Xtreme - 900g - X-Pharma - R$ 99,00. Nunca ouvi falar desta marca. Vale a pena????? Segua a especificação do produto encontrado na internet: http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... --X-Pharma Obrigado.
  2. Olá amigos. Estou com overtreining, constatado após vários sintomas e confirmado após exame de sangue. Corro e faço musculação, abusei e deu no que deu. Estou parado faz 10 dias e ainda sinto os sintomas. Gostaria de comprar um suplemento para reforçar o organismo antes de voltar a ativa. Não tenho muita grana, posso gastar no máximo R$ 100,00. Pensei em um dos packs abaixo: Extra Pack NO2 – Probiótica Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE O que acham, qual????????????????????? Obrigado a todos.
  3. Claro que não to de sacanagem. Não existe vitamina diferente de humanos para animais mas sim a concentração dela no produto. Abraço.
  4. Ouviu falar do Vitagold da Tortuga ? é veterinário para cavalos e outros animais e sei que d ótimo resultados em animais, e sua composição é legal, e o melhor de tudo o preço é muito barato. 1 ML Vitamina A -> 15.000 UI Vitamina D3 -> 4.000 UI Vitamina E -> 1 mg Vitamina B1 -> 4 mg Vitamina B2 -> 1,5 mg Vitamina B6 -> 2 mg Vitamina B12 -> 4,8 mcg Nicotiamida -> 10 mg Alguem ja fez uso desse suplemento??? Qual foi o resultado??? Abraço a todos.
  5. Olá amigos. Alguem tem idéia de como é feito o treinamento de um jogador de futebol americano. Os caras são grandes e tem velocidade. Procurei na net , mas não achei nada. Um abraço a todos.
  6. Barriga só se perde correndo. Corra meia hora por dia, mas não como uma velha, corra em uma velocidade constante e cuide na dieta. Mas não esqueça com corrida sem barriga, o resto é frescura.
  7. Valeu obrigado pelas dicas. Bom vou dar pro meu peixe de aquario ou pra um canário..........hahahahahaahahahaha, rasguei dinheiro.
  8. Olá, um amigo comprou pra mim creatina 500mg em capsulas vem 60 caps, mas não sei como tomar, ele não pediu na farmácia, alguem poderia me ajudar, não sei como tomar. Obrigado.
  9. Olá. Voltei aqui só para postar que meu treino de potência ou explosão muscular de resultado. estou fazendo ABC segunda quarta e sexta.(3x10) 3-Costas e 2-tricepsTriceps 2-ombros - 3-pernas 3 peito 2 biceps O treino de explosão ta sendo feito sem cadência, procuro fazer as repetições o mais rápido possível. A velocidade para corrida e arrancadas melhorou e muito, esse treino da resultado, pra quem gosta de esportes que requer força e velocidade ta ai o treino. Um abraço.
  10. Amigo valeu por tentar ajudar. Resistencia eu tenho o que me falta é arrancada. Estive lendo sobre treinos de potência, e entendi mais ou menos assim. Séries até 4x 10 rep com movimento o mais rapido que conseguir. Acho que é isso, pelo menos foi isso que achei. Obrigado por ajudar.
  11. Amigos(as) agora que vem chegando o verão jogo futebol três vezes por semana. Até agora estava fazendo um treino ABC segunda quarta e sexta dividido em Peito e Triceps, ombro e pernas, costas e biceps (15,12,10 séries) ja tinha feito tambem 3x10 ou 3x8. Estou me sentindo travado pro futebol, mesmo fazendo alongamentos. Gostaria de fazer um treino de potência, para aumentar a velocidade, arrancadas e ficar mais agil. Sei que muita coisa não consigo mudar , a genetica é uam só. Mas resumindo, gostaria do auxilio para montar um treino de potência, alguem saberia me ajudar????? Gostaria de treinar de duas a 3 x por semana. Faço musculação a a mais de 3 anos tenho 33 anos 1.89 e 86kg. Desde já agradeço. Um abraço.
  12. O que acham do Natubolic Super V.O.A. da Integral Medica??? Parece ser pior que o natubolic.
  13. Olá. Tenho lido e foruns e revistas que para definir o negocio é emagracer, até ai tudo certo. Mas existe ou não um treino de musculação que auxilie para vc emagrecer e ter definição???? Uns dizem para fazer aerobicos e manter o treino , por exemplo séries de 3x8 ou 3x10. Outros já falam que para definir e acelerar o metabolismo o ideal seria mais repetições com menos carga ex: 3x15 ou 3x20. Alguem conhece bases cientificas nisso? Cada um fala uma coisa. Valeu e obrigado!!!!!!
  14. To pensando em comprar proteina e Bcaa, que marca????
×
×
  • Criar novo...