Jrmega Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Primeiramente nem sei se vc é do tipo megrelao?? qual seu bf?? Mas ja q ta sem grana compra Nutri Mass 7000 da integral medica - de R$ 30,00 E compra malto Albumina nao é nada + q clara de ovo como disse na dieta faz uma seia de umas 5 claras com um queijo q "substitui a albumina"
rihara Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Eu tentei acompanhar este tópico, mas estou perdido... Cada hora o cara aparece com uma informação nova... Quanto ao futebol... Se você quer ganhar massa, esqueça as atividades aeróbicas. Hipercalórico (massa) Como você disse, você já é barrigudo. Tomando hipercalórico, vc pode ficar mais. Se você não tem grana para suplementos, come carne, clara de ovo, leite desnatado, queijos brancos (cottage, minas), castanhas, soja.
rihara Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Acabei de ver sua dieta... Assim você nunca vai ganhar nada... Comer que nem um cavalo é: Dieta para um cara de 70kg. Café da manhã 2 sanduíches de pão integral com queijo branco (cottage ou minas) e peito de peru light. Shake – 1 copo 200ml de leite desnatado, 2 colheres de sopa de aveia, 1 fruta (banana, maçã ou mamão), 1 colher de sopa de azeite extra-virgem ou óleo de canola. Lanche da manhã Uma fruta(maçã ou banana) e um iogurte. Almoço Sempre salada, alguma carne e um carbo (arroz e feijão ou massa). Um prato de no mínimo 600g. Evite beber durante a refeição. Lanche da tarde Uma fruta e um iogurte. Antes do treino Shake- leite desnatado, banana e castanhas. Ou 2 sanduíches de pasta de amendoim com geléia. Depois do treino 4 claras de ovo e um copo de suco de uva. Jantar Mesmo do almoço Antes de dormir Bolachas água e sal e iogurte
Mc_Mike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Concordo com o Nike. Se o cara ja tem dificuldades de ganhar massa porque arranjar mais uma e dificultar mais? Ele ja vai estar fazendo uma atividade Muculação. E vc viram elçe disse que é o futebol que não deixa ele ter barriga. Meu Deus quanta ilusão. E ainda disse que não come muitos alimentos porcausa de grana mais tem grana para comprar um hiper. Mano hipercalorico somente COMPLEMENTA a alimentação. Sem o basico vc não vai crescer mesmo. E aposto que vc nem leu a mensagem, que eu te deixei. Sinceramente me deu ate preguiça de tentar ajudar um cara assim. Fui
Mc_Mike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Acabei de ver sua dieta... Assim você nunca vai ganhar nada... Comer que nem um cavalo é: Dieta para um cara de 70kg. Café da manhã 2 sanduíches de pão integral com queijo branco (cottage ou minas) e peito de peru light. Shake – 1 copo 200ml de leite desnatado, 2 colheres de sopa de aveia, 1 fruta (banana, maçã ou mamão), 1 colher de sopa de azeite extra-virgem ou óleo de canola. Lanche da manhã Uma fruta(maçã ou banana) e um iogurte. Almoço Sempre salada, alguma carne e um carbo (arroz e feijão ou massa). Um prato de no mínimo 600g. Evite beber durante a refeição. Lanche da tarde Uma fruta e um iogurte. Antes do treino Shake- leite desnatado, banana e castanhas. Ou 2 sanduíches de pasta de amendoim com geléia. Depois do treino 4 claras de ovo e um copo de suco de uva. Jantar Mesmo do almoço Antes de dormir Bolachas água e sal e iogurte Isso na minha opinião é comer que nem um rato. Ele tem que fazer uma dieta especifica para ele. Pasta de amendoin com geleia, clara de ovo em suco de uva, bolacha água e sal, isso pra mim n eh comer que nem um cavalo Na verdae seria comer que nem um frango que pega qualquer dieta que encontra por ae
MW Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Tá esqueçam tudo. Já tão partindo pra tentar me ofender , tudo bem. Agradeço aos que me ajudaram, aprendi bastante com alguns. Pesso aos moderadores que removam este tópico, tô saindo fora do forum, desculpe se ofendi ou se fiz alguma pessoa perder tempo tentando me ajudar. Com os erros vou tentar acertar nem que demore um pouco.
Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Tá esqueçam tudo. Já tão partindo pra tentar me ofender , tudo bem. Agradeço aos que me ajudaram, aprendi bastante com alguns. Pesso aos moderadores que removam este tópico, tô saindo fora do forum, desculpe se ofendi ou se fiz alguma pessoa perder tempo tentando me ajudar. Com os erros vou tentar acertar nem que demore um pouco. Aii coitadinhuu acho que vou chorar Se liga kra todo mundo aqui tentou te ajudar vc que não esta se ajudando! E quem te chingou ou ensinuou isso? Acho que vc que percebeu que estava errado e pensou que iriamos te chingar por isso. Mais fical calmo que eu e todo mundo sabe que vc não esta saindo fora. No máximo vc vai criar uma outra conta como tantos so para se clamufar. Um grande abraço amigao!
Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Feliz Natal a todos. Esqueceu do ano novo hein??? Aqui é assim as pessoas chegam usam e pede ajuda do que querem, conseguem o que querem e vazam sem ajudaar ninguem so pensam em si próprios. É essa a situação do mundo hoje em dia. Um bom natal para vc também amigao! Muitos perus para vc!
MW Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Não consigo nem me ajudar, como vou dar ajuda pra alguem. E para de zoar não faltei com respeito contigo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora