Cara Legal Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 TENHO DUVIDAS SOBRE MIM. COMO SABER PERFEITAMENTE SOBRE ? SE UMA PESSOA ANTES DE MALHAR É ECTOMORFO E DEPOIS DE TEMPO ELA FICA ENDOMORFO, COMO FUNCIONA? QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ECTO E O ENDO. EU TENHO 1,71KL E PESO 65KILOS E TENHO UM POUCO DE GORDURA NO ABDOMEM
vitz Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 ectomorfo-geralmente é o tipo de pessoa longinea. endomorfo-seria um tipo mais atarracado c/ombros largos e membros curtos. mesomorfo-suas dimensões são equiparads.
Mvrck Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Somatotipo é um conceito bem ultrapassado, né não ???
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 BIOTIPOS: - ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado;
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.