pimentinha Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 eu quero saber qual bomba tenho que tomar. tenho 14 anos e tem 4 meses que estou puxando ferro. por favor me ajudem, meus amigos da academia me falaram pra eu tomar androstaque e potenai. já to tomando amino fluid.
Rastermition Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Experimenta bomba de São João, ou então compra uma granada no mercado negro. Tah viajando cara? 14 anos, 4 meses de treino, pensando em bolar? Nao viaja nao rapaz. Você tá muito novo, malha há muito pouco tempo. Não se empolga pra depois fazer besteira. Falows
Manchinha Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Se ta doido véio .... com 14 anos pensando em bolar ... cai nessa nao ... vc ta em fase de crescimento ... aproveita e só malha manow ... tipo toma albumina, whey e amino q jah ta bom jah kra
Mvrck Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 22:10, pimentinha escreveu: eu quero saber qual bomba tenho que tomar. tenho 14 anos e tem 4 meses que estou puxando ferro. por favor me ajudem, meus amigos da academia me falaram pra eu tomar androstaque e potenai. já to tomando amino fluid. Quando for mais velho vai ter mais responsabilidade, mas por enquanto deixe quieto que vai se melhor para vc !!!
pimentinha Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 mas porque eu não posso tomar. eu já treinei a resistência que o professor da academia falo que é 3 meses.
Mvrck Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 22:50, pimentinha escreveu: mas porque eu não posso tomar. eu já treinei a resistência que o professor da academia falo que é 3 meses. Mas vc esta muito novo ainda ... não é a questão da adaptação, seu organismo é despreparado pra isso ...
VitorFJV Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 22:50, pimentinha escreveu: mas porque eu não posso tomar. eu já treinei a resistência que o professor da academia falo que é 3 meses. #$%^& vc eh mto novo tem mto pouco tempo de treino e bomba faz mal pra qualker um, nao entra nessa porque seus amiguinhos bundoes que soh crescem com bomba te mandaram tomar, malha direito, se alimente bem e suplemente bem!
ShadowMan Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Ae véio, naum se mata não, malhe com saúde... SEM BOMBA CARALHO, #$%^&!!!
Visitante Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Meu amigo, me faz um favor e para todos aqui do FORUM: leia mais sobre anabolizantes, consulte toda a Internet, se possível. Aí vc vai chegar à conclusão que BOMBA é simplesmente uma BOMBA: é igual à droga, irmão: cocaína, heroína, maconha. Não vale a pena jogar sua saúde no buraco. Quer uma dica: entre neste fórum todos os dias, faça consultas sobre métodos de treinamento, dicas de nutrição, descanso, etc. e vc vai ver que ninguém neste mundo precisa tomar esteróides. Que tal virar um USUÁRIO ASSÍDUO também? Vai te fazer um bem danado e seus amigos vão morrer de INVEJA. Isto é que é legal.
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Tome suplementos e uma boa alimentação que vc chega lá saudavel e sem ficar brocha aos 38 anso e nem morrer de cancer aos 35, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.